Lei da Atração

As coisas podem cuidar de si mesmas… – (dicas da lei da atração)

dica da lei da

Aqui está algo que eu nunca tinha percebido antes sobre a Lei da Atração: as coisas podem cuidar de si mesmas!



Acredite ou não, isso é verdade.

Que alívio para mim! Eu costumava acreditar que tinha que trabalhar muito para conseguir o que queria, resolver problemas ou fazer as coisas acontecerem.

Eu machucava minhas costas, semana após semana, com a gerência geral da minha vida.


Como resultado, estava cansada e cronicamente estressada.

No entanto, não precisamos viver dessa maneira.

Na verdade, você realmente “tem” que fazer as coisas que acredita que você precisa fazer.

Afinal, com a Lei da Atração, sua realidade é construída por suas crenças. Então, se você acredita que deve trabalhar duro em um problema para resolvê-lo, esse será o caso. Você viverá uma realidade em que seu trabalho duro será exigido a cada momento de sua vida.


No entanto, se você mudar sua crença para “Eu acredito que esse problema pode se resolver”, essa nova crença apresentar-se-á em sua realidade.

Eu vejo isso em minha realidade. Os problemas, de repente, já não são problemas. As coisas que eu tenho que fazer, resolvem-se sozinhas, ou alguém as faz inesperadamente para mim. O trabalho que eu realmente não queria fazer evapora no ar e me permite tempo para fazer o que realmente quero.

Para aqueles que trabalham duro…

Agora, para meus amigos perfeccionistas, eu sei que isso pode ser complicado. Afinal, se você estiver acostumado a fazer todo o trabalho para deixar as coisas “certas”, a ideia de deixar ir e permitir que as coisas cuidem de si mesmas pode parecer desconfortável (no mínimo).


Mas por favor, aguente firme.

Como sempre, a Lei da Atração funciona com impulso, o que significa que é bom começar pequeno. Então, se essa ideia o intriga, comece com as coisas pequenas, será muito mais fácil liberar essas coisas em primeiro lugar.

Começando pequeno…

Abaixo estão algumas sugestões para começar pequeno:


Opção 1:

Primeiro, se você se encontra fazendo um pente fino por toda a sua casa por algo inconsequente (como um pequeno brinquedo), deixe isso para o Universo / Deus / Espírito / Seu Eu Superior (como você prefere chamar).

Diga: “Eu gostaria que você achasse isso para mim.” Então, continue com o seu dia.

Quanto mais você praticar isso, mais perceberá que o universo entrega seus itens perdidos para você sem ter que caçar por eles. Eles simplesmente aparecerão.



Opção 2:

Se você se encontra no supermercado sem sua lista de compras, libere para o Universo. Diga: “Eu gostaria que você me lembrasse dos itens que preciso quando eu passar por eles.” Então, relaxe e continue com suas compras.

Escolha pequenas tarefas como essas para entregar ao Universo. Em vez de obrigar-se a fazer todo o trabalho de sua própria vida, permita que certas coisas sejam gerenciadas por um sistema de crenças mais relaxado.


À medida que você vir isso funcionando em um nível menor, será encorajado a entregar seus maiores problemas e tarefas. Isso irá permitir você tenha muito mais tempo para atender às coisas que realmente quer fazer em sua vida.

A recompensa? Maior realização na vida e capacidade de fazer as coisas que deseja fazer quando quiser.

Então, lembre-se: as coisas podem cuidar de si mesmas, então, por que não permitir que o façam? Não há necessidade de gastar a maior parte de sua vida se matando em tarefas que não gosta.

Se você acreditar que o universo pode cuidar dessas coisas para você, ele irá.


Passe o tempo cultivando a crença de que as coisas podem cuidar de si mesmas. Isso será muito recompensador.

_______

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Raise Your Vibration Today

Direitos autorais da imagem de capa: jozefmicic / 123RF Imagens


10 maneiras de desintoxicar a sua vida:

Artigo Anterior

10 sinais de que você não é uma prioridade em seu relacionamento

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.