ColunistasAmizadeRelacionamentos

As delícias da vida de solteira – novos amigos…

AS DELICIAS DA VIDA DE SOLTEIRA NOVOS AMIGOS FOTO DE CAPA E FOTO 02

Leia ouvindo: Flo Rida – Good Feeling



Bem, se você não é boa com despedida e desapegos, talvez essa fase seja a mais dolorida entre todas. Dolorida, porém, divertida. Renova-se a vida, renovam-se também os amigos!

Sim, os seus amigos vão mudar! Isso não significa que serão todos, mas uma parte deles não vai conseguir lidar com a sua “nova-eu”, vamos dizer assim. E calma que eu explico! Não é todo mundo que vai entender sua escolha em ficar sozinha por um tempo. Não é todo mundo que suporta uma vida social ativa. Não é todo mundo que aceita ver o outro bem e feliz com ele próprio. Costumo dizer que essa fase, é um filtro natural que a vida te dá. E sério, não fique chateada por isso. Pessoas vêm e vão o tempo todo!

AS DELICIAS DA VIDA DE SOLTEIRA - FOTO 01


Existe gente que gosta da gente pela essência, e tem gente que gosta da gente por aquilo que oferecemos. É tudo muito proporcional. Quem opta pela sua essência estará contigo em todos os momentos da sua vida. Quem está com você por aquilo que oferece, escolhe os momentos que estará com você.

E para essas pessoas que escolhem só os momentos é meio que insuportável ver que a sua felicidade não depende exclusivamente de alguém. Eu costumo dizer que nem todo mundo abraça o sonho da felicidade própria. Agradeça por ter atingido esse ápice!

E tudo isso que apontei não significa que você esteja necessariamente rodeado de falsos, pelo contrário, essas pessoas são verdadeiras com aquilo que podem entregar. Uma pena que aquilo que ela quer entregar não seja necessariamente aquilo que você precisa receber. Em tempos de superficialidade, quem mergulha fundo com você merece respeito e gratidão!

Nessa hora você tem que se despedir com louvor de quem se vai e abraçar com força aqueles que decidiram ficar. Deve também abrir os olhos para as novas pessoas que se aproximam, nem tudo que é novo vem para o bem. Falsos e interesseiros aparecerão aos baldes, e você precisará saber identificar cada um deles. Toda nova fase merece pente fino!


AS DELICIAS DA VIDA DE SOLTEIRA - NOVOS AMIGOS - FOTO DE CAPA E FOTO 02

E mesmo com tantas mudanças e obviamente frustrações, você vai se sentir acolhida. Novas pessoas chegaram para abraçar sua tristeza, dividir garrafas de vinhos e participar de festas incríveis com você. Vai ter nova amiga topando rodadas de tequilas e segurando seu cabelo no banheiro se passar mal. Vai ter nova amiga dividindo pipoca, sorvete e netflix. Vai ter novas pessoas passando pela sua vida quase todos os dias. Gente que fez parte dela e está voltando, gente que você jamais imaginava conhecer. Gente que vai querer te ter por perto por você ser divertida e animada para tomar uma cerveja em uma terça-feira qualquer. Gente que vai estar ao seu lado em dias ruins e vai ganhar seu coração por isso. Gente que vai entrar na sua vida e pode nunca mais sair de tão especial.

Vez ou outra a vida faz as vezes do facebook, deleta amigos para renovar histórias. Aproveite!


Amizade verdadeira é amor!

Artigo Anterior

Carta à mãe do noivo:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.