ColunistasReflexão

As delícias da vida de solteira… Viaje! – respira fundo, abra o peito e se joga!

AS DELICIAS VIAJE

Leia ouvindo: Vintage Culture, Ricci – Wild Kidz



Os melhores investimentos que podemos fazer em vida são dois: estudar e viajar. Conhecimento nunca será demais. Conhecer lugares, culturas e colecionar novas história também. Nesses dois quesitos nunca se encaixará o “menos é mais”.

Sobrando ou não grana, vá atrás de gastar o seu suado dinheiro com experiência. O mínimo que pode acontecer é você não se identificar com o que escolheu, mas ainda assim, terá histórias incríveis para contar.

Feita de Maresia


Partindo dessa premissa que considero básica, faça o possível para aproveitar ao máximo o seu status solteira. Ir à festas é bom, mas já experimentou chamar suas melhores amigas para uma viagem? E olha só, nem precisa ser para uma cara, internacional e todos aqueles blases. Estar junto com as suas melhores amigas fará qualquer lugar ser especial!

O lugar da viagem pouco importa, mas as cias serão essenciais para tornar qualquer lugar do planeta especial. Se eu pudesse te dar um conselho nessa vida será justamente esse: viaje com suas amigas!

Fará um bem enorme a sua alma, massagem na sua calma e trará para sua memórias ótimas histórias. Até mesmo os perrengues serão lembrados com risadas e carinho.

Aproveite a sua fase mais livre para descobrir o poder de boas cias e parceria verdadeira. Depois dos nossos pais, é sempre importante saber com quem podemos contar na felicidade ou na dificuldade.


Cultive nesse momento da sua vida pessoas especiais, provavelmente você leve para sempre não só os momentos vividos, mas o apoio real dessas pessoas que cruzaram seu caminho.

Veja a vida de solteira de uma maneira leve! Estar solteira não é e nem nunca deverá ser um problema. Não se você gostar da própria cia, certo?

Vai menina, chame as amigas e faça um brinde ao próximo destino! Planeje uma viagem para os próximos meses sem pensar muito.

Goste cada vez mais de gente que fale “Vamos?” e vai de verdade! Com corpo, alma e coração.


Respira fundo, abra o peito e se joga. Vamos?

 

Mantenha esta posição por alguns minutos e o resultado irá te surpreender!

Artigo Anterior

A paz não é determinada pelo que acontece fora e sim dentro de você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.