As horas podiam parar e você ficar um pouco mais…

As horas podiam parar e você ficar um pouco mais. Já amanheceu e você precisa ir.

O tempo passa muito rápido quando você tá aqui, as horas correm e mesmo que eu tente aproveitar o máximo de nós dois eu não acho que o tempo é suficiente. Aliás quando se trata de você eu quero sempre ficar um pouco mais.



Por mim poderia ser domingo todos dias só pra gente ficar na cama até mais tarde. Nunca te digo o quanto gosto de levantar às onze da manhã de domingo tomar café na cama e voltar a dormir agarrada na suas costas. E o quanto gosto de passar o dia vendo desenho e comendo besteira sem me preocupar se vou ficar uns quilos mais gordinha.

Tão bom quando está aqui, quando não precisa ir, quando não existe nada mais importante que o barulho que a gente vai fazer. Tão bom dividir com você meu tempo, conversar sobre o nosso dia mesmo que eu não tenha nada pra dizer gosto de ouvir você falar o tanto quanto gosto de ouvir a sua voz.

As horas podiam parar e você ficar um pouco mais. Já amanheceu e você precisa ir. Eu também preciso levantar, tô enrolando faz uns minutos, tô enrolada na nossa bagunça.


Quando você não está aqui a nossa cama fica vazia, a casa fica silenciosa demais, gosto de te ouvir cantar o tempo inteiro. Sei decifrar seu humor assim pela música que você está cantando.

Gosto quando você tá aqui falando da minha bagunça, o quanto eu deixo tudo espalhado. Às vezes você parece minha mãe falando, eu gosto. Deixo algumas coisas fora do lugar às vezes só pra te ouvir falar e me sentir em casa.

Todos os dias podiam ser domingo pra eu  ficar de pijama o dia inteiro com aquele coque e você olhar pra mim.

Todos os dias podiam ser domingo pra eu te ouvir cantar enquanto faz almoço. Pra eu ficar de pijama o dia inteiro com aquele coque e você olhar pra mim a cada dez minutos e dizer que tô linda.


Prefiro quando está aqui, quando te ouço falar da vida, dos planos futuros. Prefeito quando você está aqui até quando brigamos, eu brava sem você para me deixar mais brava não tem graça. Gosto de tirar você do sério e te deixar calmo em cinco minutos porque eu sei que você não consegue ficar bravo mais que isso.

Não coleciono mensagens bonitas suas, nem textos enormes no Facebook. Mas coleciono todas as suas qualidades, coleciono os sorrisos que eu tiro de você, coleciono os beijos que você me dá, coleciono as experiências que a gente vive. E não preciso de mais nada.

Nem todos os dias vão ser domingo pra gente ficar até mais tarde na cama. Mas todos os dias vão ser nosso pra gente continuar colecionando nossos momentos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.