ColunistasAmorRelacionamentos

As horríveis regras do primeiro encontro…

AS HORRÍVEIS REGRAS FOTO DE CAPA E FOTO 02

Quando se trata de primeiros encontros tocamos em um assunto extremamente delicado. Pois, como muitos acreditam, é nele que é decidido se vamos nos direcionar na estrada do amor ou continuar na solteirice.



As regras do primeiro encontro são uma coisa que eu considero ‘’ horríveis’’, pois, no primeiro encontro, tentamos sempre mostrar ser o melhor de nós mesmos, vestimos uma máscara onde tentamos ser perfeitos no nosso comportamento e papo.

Mas é aí que eu considero uma grande ‘’furada’’, além de fingirmos algo que não é nosso, nos comportamos de modo a agradar ao outro, quando simplesmente deveríamos ir para agradar a nós mesmos e nos divertimos com a companhia oposta sendo exatamente como somos. Sem fingimentos e nem falar mentirinhas só para tentar conquistar o parceiro oposto.

as-horriveis-regras-foto-01


Claro que queremos passar uma boa impressão, mas isso não significa que você tenha que mudar totalmente de personalidade.

Afinal, se chegaram ao caso de ter um primeiro encontro é porque foram atraídos um pelo outro, então não se preocupe em ser você mesma, porque é só assim que você realmente vai conseguir se divertir e apreciar esse momento tão ‘’ intimidador’’.

E com certeza, é assim que você ficará até mais sexy aos olhos do parceiro, pois, não vai ser um comportamento fingido, vai ser você mesma, a sua essência. Vai ser natural.  E todos nós possuímos uma essência única.

as-horriveis-regras-foto-de-capa-e-foto-02


Aproveite o momento e divirta-se, solte-se. Seja você mesma, e o que tiver que ser, será.

Esqueça dessas regras que não combinam com você, como por exemplo:  você comer algo que não gosta só para impressionar o parceiro, ou você ir em um lugar que detesta só porque ACHA que o parceiro gostaria de ir nesse lugar.

Tenha opinião própria, e seja autêntica, afirme suas vontades e mostre que tem personalidade!


Arrumei as malas e estou de partida…

Artigo Anterior

As pedras do nosso caminho…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.