publicidade

As lições que cada signo do zodíaco aprendeu em 2019 e como elas lhe serão úteis em 2020

A cada ano, nós aprendemos muitas lições que nos ajudam a crescer e conquistar os nossos objetivos de vida.



Em 2019, não foi diferente, e todos os ensinamentos que recebemos da vida ou de outras pessoas serão fundamentais para que possamos começar o próximo ano com muito mais maturidade, propósito e alegria.

Você já sabe quais foram todas as lições que aprendeu em 2019? Na lista abaixo, detalhamos os principais ensinamentos de cada signo e como eles poderão ser usados da melhor maneira em 2020.

Confira!

Áries

Neste ano, você aprendeu que prestar atenção a tudo o que está ao seu redor pode lhe trazer muitas vantagens. O novo ano será de grandes oportunidades porque você estará muito mais focado em tudo o que está ao seu redor. Olhar apenas para si mesmo não é a melhor maneira de crescer, e essa sabedoria o fará conquistar muitos objetivos.



Touro

Em 2019, você aprendeu a se amar de novo, taurino. Neste ano, você aprendeu a como se reconectar consigo mesmo, a apreciar todas as características do seu ser, a ter confiança e se amar acima de todas as opiniões alheias, e isso apenas o ajudará em toda a sua vida, porque aqueles que aceitam e respeitam a si mesmos estão constantemente evoluindo e plantando bons frutos para o futuro.


Gêmeos

Você aprendeu a se conectar com suas emoções. Os últimos meses foram altamente significativos para você. Você abriu seu coração e deixou as pessoas certas entrarem, apreciou esses momentos e jurou nunca mais ser guardado e frio. A boa notícia é que, em 2019, você continuará trabalhando desse lado; a má notícia é que não será fácil, mas você poderá fazer isso, querido Gêmeos!



Câncer

Este ano, os cancerianos aprenderam a confiar no poder do Universo. Foi um ano em que você foi submetido a muitas situações que o testaram e o fizeram reconhecer e confiar no poder do Universo. Você entendeu que nem sempre estará no controle da situação e que na maioria das vezes o melhor que pode fazer é respirar fundo e entregar tudo na mão do Universo. Esse ensinamento o poupará de muita dor de cabeça e preocupações desnecessárias no próximo ano.


Leão

Você aprendeu o verdadeiro valor da humildade. Como é esperado, você tem o costume de agir com superioridade, mas este ano lhe ensinou que a humildade pode levá-lo muito longe. Por meio dela, você garante que sempre seguirá um caminho positivo, com relacionamentos saudáveis e um karma positivo. O novo ano será um recomeço positivo para você, cheio de bênçãos e recompensas. Aproveite!


Virgem

Você aprendeu a sair da sua zona de conforto neste ano, virginiano. Neste ano, você mostrou que está disposto a assumir o controle de sua vida e deixar para trás todo hábito que não lhe acrescentam em nada. Em 2020, os resultados dessa escolha serão ainda maiores, e você estará mais perto de seus objetivos. Nem sempre será fácil, mas tenha força, porque o primeiro passo já foi dado.


Libra

Em 2019, você aprendeu que a jornada é muito mais importante do que o destino. Você enfrentou um caminho muito particular em sua vida durante este ano, cheio de momentos bons e ruins. Até chegar ao seu objetivo, você aprendeu tanta coisa que reconheceu que a jornada foi muito mais valiosa do que o destino. No novo ano, a lição aprendida o ajudará a apreciar tudo o que lhe acontecer com mais significado e amplitude, o que o tornará uma pessoa ainda mais sábia.


Escorpião

Neste ano, você aprendeu a depender mais de si mesmo e menos dos outros. O ano de 2019 lhe ensinou uma preciosa lição: quanto mais você depende de si mesmo e menos dos outros, mais capaz se torna de conquistar tudo o que deseja, e o ano que vem será uma grande oportunidade de trabalhar em sua vida pessoal. Importar-se mais com a sua consciência do que com a opinião de outras pessoas o levará muito longe, escorpiano.


Sagitário

Sagitariano, 2019 lhe ensinou que uma vida simples também pode ser uma vida feliz. Você sempre foi uma pessoa que gosta de explorar o mundo, nunca esteve completamente satisfeito com a sua vida e buscava experiências extraordinárias para completá-lo, mas este ano você aprendeu que, na simplicidade, também é possível encontrar prazer, realização e felicidade. Isso o ajudará a manter seu coração humilde e sua mente no lugar, em 2020.


Capricórnio

Neste ano, você aprendeu que a paciência é realmente essencial. Você é uma pessoa de muitos planos e metas pessoais, e nem sempre é fácil esperar até que seja o momento adequado para colocá-las em prática, mas este ano lhe mostrou que a paciência é uma grande virtude e pode levá-lo a destinos ainda melhores. A paciência será fundamental para fortalecê-lo durante os momentos difíceis do ano que vem.


Aquário

Você aprendeu a se orgulhar de seu “eu” autêntico. Este ano o ajudou a se descobrir mais e agir com autenticidade. Essa é uma grande conquista, especialmente num mundo em que as pessoas se sentem obrigadas a agir de forma diferente para se encaixar em padrões ou agradar àqueles ao seu redor. Essa sabedoria o orientará no ano que vem a buscar oportunidades que lhe permitam conciliar seu trabalho com suas verdadeiras paixões, o que lhe trará mais senso de propósito e alegria.


Peixes

Em 2019, você aprendeu a se colocar em primeiro lugar. Não há nada tão bom quanto aprender a se colocar em primeiro lugar e se tornar o verdadeiro senhor de sua vida, e essa certamente foi a melhor lição que você aprendeu neste ano. Ela o ajudará a desenvolver a confiança de que precisa para seguir o seu caminho focando naquilo que realmente o faz feliz e o afasta de qualquer relacionamento que lhe faz mal.

Essas são as principais lições dos signos no ano de 2019. Esperamos que tenha absorvido a sua e que ela o ajude a viver um 2020 incrível!

Compartilhe o artigo com seus amigos nas redes sociais!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: Erik Dungan/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.