publicidade

As mãos de Deus lhe entregarão, em breve, a vitória que você tanto espera!

Em breve, você receberá das mãos de Deus a vitória que tanto espera, a bênção que trará um novo significado para a sua vida e a felicidade que sempre desejou. Acredite!



Algumas vezes, somos apresentados a situações realmente desafiadoras em nossa jornada de fé. Problemas e dificuldades que, pouco a pouco, vão tirando a nossa alegria e esperança, e nos tornam pessoas fragilizadas, negativas e que desacreditam no poder de Deus.

Todos nós podemos nos encontrar em situações como essa, faz parte da nossa natureza humana demonstrar fraqueza em alguns momentos, ficar preso às dificuldades do presente e não conseguir enxergar todas as coisas maravilhosas que nos aguardam.

No entanto, não podemos permitir que essas situações nublem a nossa fé nem nos façam fechar os olhos para todas as coisas boas que já temos e tudo o que Deus tem para nos entregar no futuro.


Uma das partes mais importantes da fé é continuar acreditando, mesmo em situações desfavoráveis, é confiar em Deus, mesmo quando o caminho à frente é incerto.

Se permanecermos fiéis e não permitirmos que a maldade do mundo mude a nossa essência, seremos dignos de receber todas as recompensas divinas.

Se você é uma pessoa que serve a Deus e confia Nele de todo o seu coração, pode ter certeza de que Ele a recompensará da maneira mais especial possível. Deus não se esquece de ninguém, Ele sempre se certifica de que todos tenhamos exatamente aquilo que merecemos.

Acalme o seu coração e trabalhe para fortalecer a sua fé a cada dia. Deus não deixou você até agora e não será hoje que Ele lhe virará as costas.


De Suas mãos, você receberá, em breve, tudo aquilo que tem esperado. Toda a felicidade, prosperidade, paz e saúde o alcançarão e transformarão a sua realidade.

Deus lhe mostrará um mundo novo e lhe provará que Sua lealdade não tem fim para todos aqueles que permanecem firmes e enfrentam cada dia com a fé em que tudo acontecerá da melhor maneira possível.

Não importa qual seja sua realidade agora, não se renda aos problemas e desafios, não desacredite em sua força ou no poder de Deus.

Permaneça forte, porque, muito antes do que imagina, o jogo virará a seu favor e você poderá contemplar as recompensas de seus esforços.

Deus nunca o desamparou e nunca o desamparará, sua vitória está próxima. Acredite!

 

 Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Maksym Chornii/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.