ComportamentoSignos

As melhores e piores características de cada signo do zodíaco:

Nossos signos do zodíaco podem nos ajudar a compreender muitas características de nossas personalidades.



Nossos pontos fortes e fracos são uma parte importante de quem somos e podem influenciar nosso sucesso na vida.

Ao sabermos mais sobre essas características, podemos seguir cursos de ação que nos permitam uma vida mais feliz e próspera.

Veja abaixo as melhores e piores características do seu signo do zodíaco:


Aquário

Você é uma pessoa criativa e muito inteligente, de personalidade forte. Relaciona-se com outras pessoas facilmente e conecta-se a elas profundamente, em pouco tempo.

No entanto, muitos podem o descrever como não tão confiável, porque faz muitas coisas pensando apenas no próprio bem, sem considerar aqueles ao seu redor.



Peixes

Por mais que seja uma pessoa muito altruísta e sempre esteja disposta a ajudar aqueles que precisam de uma mão ou ombro amigo, você, muitas vezes, ultrapassa os limites do que é saudável para sua vida e se encontra cuidando de pessoas que apenas se aproveitam de sua bondade e boa vontade.


Áries


Você é uma pessoa que realmente aprecia a vida, segue o seu próprio caminho em seu próprio ritmo, não se importa em seguir padrões da sociedade e não liga para o que outros pensam de suas escolhas. Apesar de viver a vida como uma aventura, você não fecha os olhos para os problemas do mundo, e tenta causar um impacto positivo aonde quer que vá.

Porém, você é muito impulsivo e, muitas vezes, toma decisões que causam conflitos com as pessoas ao seu redor. Sua pressa em resolver as coisas pode causar bagunça em sua rotina, isso é algo que precisa ser administrado para que você possa aproveitar todas as oportunidades em seu caminho.


Touro


Sua personalidade é naturalmente “doadora”. Isso significa que você considera o bem-estar de outras pessoas primeiro do que o seu próprio. Além disso, você é otimista com a vida, e sabe que sempre terá novas oportunidades para agir melhor. Por isso, não vive se lamentando por erros passados.

No entanto, muitas vezes você pode agir de forma passiva-agressiva com os outros, ser rude e até mesmo manipulador, para conseguir aquilo que realmente deseja.


Gêmeos


Você é uma pessoa motivadora, tanto para si mesmo quanto para aqueles que ama. Você tende a ver o lado positivo e sempre tem uma palavra poderosa para oferecer àqueles que o procuram. Porém, tende a mostrar muita raiva e comportamentos negativos extremos quando fica nervoso com alguma coisa ou alguém, o que leva a problemas sérios de relacionamento.


Câncer

Sua inteligência e capacidade de adaptação são elevadas e admiradas pelas pessoas em sua vida, assim como sua fidelidade àqueles que ama. No entanto, você também pode ser inseguro e muitas vezes “sufoca” seus entes queridos com seu excesso de proteção e ciúmes.



Leão

Você é muito grato por tudo e todos em sua vida. Sua alegria e amor pelo mundo, de forma geral, inspira muitas pessoas. Além disso, você é muito leal às pessoas que ama, o que é muito bom e cada vez mais raro, no entanto, esse sentimento pode, muitas vezes, impedi-lo de enxergar as situações com mais profundidade e sabedoria.



Virgem

Você conserva uma grande sabedoria, absorvida de todas as experiências diárias de vida. Você entende a vida de uma maneira mais profunda e significativa do que a maioria das pessoas e sabe que tudo tem um propósito, pois vê além das superficialidades.

No entanto, você tende a ser muito crítico com ideias contrárias, muitas vezes, fazendo críticas duras e desrespeitando pessoas que pensam de forma diferente.



Libra

Você é muito esforçado e dedicado em tudo o que faz. Acredita que suas ações constroem sua realidade e, por isso, sempre dá o seu melhor. Porém, você é muito indeciso e nunca sabe se deve escolher ajudar a si mesmo ou outra pessoa em necessidade. Isso pode levá-lo a problemas relacionados a compromissos e responsabilidades.


Escorpião

Você é altamente confiável e ativo em direção aos seus objetivos, sempre conectado à sua intuição. Também tem habilidades empáticas muito desenvolvidas, por isso, sente como outras pessoas se sentem. Isso é muito bom, mas, muitas vezes, pode levá-lo a aproveitar-se e levar vantagem. Sua reclusão pode tornar difícil estabelecer amizades e romances.


Sagitário

Você é sincero e direto, pois acredita que apenas assim podemos construir relacionamentos verdadeiros com as pessoas em nossas vidas. No entanto, a sinceridade tem dois lados. Você pode soar grosseiro e arrogante para muitas pessoas.


Capricórnio

Você tem como principal objetivo espalhar amor e carinho por onde vai. As pessoas o enxergam como um exemplo de vida e sabedoria. Você se conecta com aqueles ao seu redor em um nível espiritual.

No entanto, você é uma pessoa muito inflexível e, por isso, muitas vezes, as pessoas sentem que você não faz questão de estar ao seu lado, pois nunca está disposto a se sacrificar.

Você concorda com a descrição do seu signo? Comente abaixo!

“A imaginação é mais importante que o conhecimento.”

Artigo Anterior

Conexões de alma – 4 sinais de que você se conectou verdadeiramente a alguém:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.