Relacionamentos

As mulheres com estas 5 atitudes afastam os homens de valor e se frustram nos relacionamentos!

Foto: Pexels
capa As mulheres com essas x atitudes afastam os homens de valor e vivem frustradas nos relacionamentos

Quais dessas atitudes você tem praticado? Confira a lista e descubra!

Qualquer um está sujeito a viver um relacionamento tóxico, desde que abrimos as portas da nossa vida para outra pessoa.

Por mais bem intencionados que estejamos ao entrar numa relação, nem sempre é fácil constatar que a outra pessoa não é a melhor opção, assim como não é simples enxergar as atitudes erradas e tóxicas que cometemos no amor.

Quanto mais nos comportamos de maneira desrespeitosa, infantil ou desleal, mais difícil é construir uma relação de sucesso, porque ninguém aguenta passar muito tempo ao lado de alguém que apenas lhe traz dor de cabeça e arrependimento.

No texto de hoje, trazemos algumas dicas específicas para as mulheres que buscam um relacionamento sério, ao lado de um homem que valha a pena.

Os homens de valor são sérios, responsáveis, leais e maduros, e existem algumas atitudes que fazem com que eles desistam da relação quase instantaneamente.

Mostramos quais são esses comportamentos logo abaixo. Confira a lista para descobrir quais são elas, sabendo que são fundamentais para você progredir em qualquer relacionamento com esses homens! Lembre-se, eles não suportam:

1. A cobrança de “relatórios diários”

Os homens não querem se sentir controlados, e receber mensagens o tempo todo perguntando o que almoçaram, com quem trocaram mensagens e pedindo detalhes de seus compromissos. Querem viver com tranquilidade, sabendo que a pessoa ao seu lado confia neles, por isso nunca levam uma relação como essa adiante.

2. Mulheres que os comparam a outros homens

Os homens de valor sabem das suas qualidades e diariamente se esforçam para dar o melhor de si em seus relacionamentos, por isso não aceitam ser comparados por suas parceiras com outros homens. Eles são quem são e querem ser amados, com suas virtudes e defeitos, ou preferem ficar sozinhos.

3. Mulheres sem responsabilidade emocional

Esses homens levam em conta a opinião de suas parceiras antes de qualquer decisão e nunca fazem coisas que os magoarão. Eles têm responsabilidade emocional em cada palavra, e esperam o mesmo da pessoa ao seu lado. Quando isso não acontece, ficam frustrados e podem colocar um fim na relação.

4. Que lhes peçam as senhas de suas redes sociais

Confiança é a base de qualquer relacionamento, e tentar controlar a forma como as coisas acontecem é típico de pessoas inseguras. Os homens de valor sabem disso e não conseguem levar adiante relações em que se sentem “observados” o tempo todo. Preferem estar sozinhos a conviver com mulheres tão desconfiadas, que pedem suas senhas ou as descobrem.

5. A obrigação de ter os mesmos gostos das companheiras

Ser autênticos, sem precisar abrir mão de quem são para agradar às parceiras, é uma característica de homens de valor, por isso sempre colocam um ponto-final nos relacionamentos com mulheres que exigem deles os mesmos gostos e círculos sociais seus. Para eles, uma relação saudável e feliz é aquela em que ambos podem ser quem são, e não se sentem culpados por isso.

As relações são uma via de mão dupla, portanto é fundamental ambos estarem dispostos a fazer sua parte, agindo com maturidade, para que a união tenha futuro.

0 %