Signos

As mulheres destes 3 signos são donas de si. Elas não aceitam que nenhum homem mande em suas vidas!

Estas mulheres mandam na própria vida e nunca permitirão que lhes digam o contrário. Confira!



As mulheres independentes nos relacionamentos são poderosas e servem como exemplos para todos nós. Independentemente de seus traumas ou experiências negativas, elas conhecem o próprio valor e nunca permitem que ninguém as subestime ou tente mandar em suas vidas.

Elas têm um caráter intocável e uma força que vai além da compreensão. Quando começam uma união, jamais entregam o controle de suas vidas nas mãos de outra pessoa e se certificam de que o homem ao seu lado as complemente, e não as domine.

Todas nós queremos nos tornar como essas mulheres e absorver suas incríveis qualidades. Muitas delas conquistaram essa sabedoria e poder com o passar dos anos, mas outras já nasceram assim, donas de si, e apenas evoluíram com o passar do tempo.


Aquelas que carregam essa personalidade desde os primeiros dias de vida costumam ser encontradas em três signos do zodíaco em especial. Elas são seguras de si mesmas e jamais entregarão as chaves da sua felicidade nas mãos de nenhum homem. Descubra quem elas são na lista a seguir:

1. Escorpião

As escorpianas possuem uma personalidade muito particular, carregada de amor-próprio, senso de valor pessoal e muita autoconfiança. Conhecem muito bem todas as suas qualidades e pontos fortes, e sabem que grandes coisas existem no seu futuro.

Apesar de se entregar de corpo e alma nos relacionamentos, não abandonam as rédeas da sua vida e não permitem que nenhum homem lhes diga o que podem ou não fazer. Elas são as próprias donas, e isso nunca mudará.


2. Gêmeos

As geminianas são donas de uma maturidade que vai sempre muito além da sua idade. Apesar de poder interagir com qualquer um e construir relacionamentos com facilidade, elas não são nada manipuláveis, especialmente quando se trata de uniões românticas.

As mulheres desse signo sabem muito bem o que querem para si e conseguem se desvincular facilmente de parceiros que tentam controlá-las. Sua independência é uma das coisas que mais valorizam.

3. Áries


Arianas são independentes, determinadas, fortes e corajosas. Já passaram por muitos momentos difíceis e conseguiram vencer todos os contratempos, por isso, confiam muito em si e sabem que podem viver muito bem sozinhas.

Quando se relacionam com alguém, é porque realmente se sentem bem ao seu lado, mas nunca estarão dispostas a abrir mão da sua individualidade. Tentar dominar uma ariana é pedir para ser expulso da sua vida, o que ela fará sem nenhum remorso.

5 coisas que estão “roubando” a prosperidade da sua casa. Aprenda a eliminá-las!

Artigo Anterior

Mulher de 42 anos revelou que nunca namorou: “Homem é chato, prefiro cachorros”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.