publicidade

As mulheres destes 4 signos não se rebaixam. Não há homem capaz de dominá-las!

Estas mulheres se valorizam demais para deixar qualquer homem tentar destruir a sua autoestima ou atrasar seus planos.



Algumas mulheres ainda insistem, por anos, em relacionamentos que já não estão mais dando certo. Seja por influência da sua família, amigos ou por puro medo de ficar sozinhas, elas relevam a infidelidade do parceiro, a falta de companhia e a brutalidade, por achar que não encontrarão ninguém melhor.

Por consequência, elas sofrem, humilham-se e, quando se dão por si, estão com seu psicológico bastante abalado. Por outro lado, há mulheres que não aceitam viver assim. Ao menor sinal de um comportamento tóxico do parceiro, elas deixam clara sua insatisfação e exigem que ele mude.

E, caso isso não aconteça, elas partem para outro relacionamento. Tamanha atitude é um reflexo claro da incidência dos astros. As mulheres de quatro signos não sofrem por homem algum, pois se valorizam demais para se submeter a relações tóxicas.


Descubra quais são esses signos, abaixo:

Áries

As arianas não têm paciência para lidar com homens que não sabem o que querem ou que as tratem de forma ríspida. Apesar de bastante amorosas quando estão numa relação, essas mulheres nunca deixam o seu temperamento forte e imprevisível. Se percebem que não estão mais sendo amadas do jeito certo, trocam de namorado uma, duas ou quantas vezes mais forem necessárias.


Virgem

A virginiana é muito exigente com seus parceiros, ela não gosta de homens irresponsáveis, que não assumem seus compromissos e promessas feitas em relação ao relacionamento. A representante desse signo cobra que o parceiro aja adequadamente sempre, afinal ela também é muito correta, caso contrário, diz adeus para eles.



Touro

A taurina não desiste facilmente de nada nem de ninguém, mas isso não significa que ela aceita todo tipo de desrespeito. Essa mulher sabe que pode ir sempre mais longe, e um homem rude pode atrasar seus planos. Por isso, se for para escolher entre os seus planos e continuar ao lado de um homem que não a respeita, é claro que ela se priorizará acima de tudo.


Escorpião

A mulher de Escorpião sabe do seu potencial, não só intelectual, mas também de sedução. Ela pode, facilmente, fazer qualquer homem ficar ao seus pés, por isso, não perde tempo tentando regenerar algum homem que já não sabe como amá-la da melhor forma. A escorpiana pode chegar a ponto de trocar de namorado tão rapidamente quanto se troca de roupa. Ela não tem tempo a perder sofrendo por homem algum.

Qual desses signos é o seu?

Responda nos comentários e compartilhe este texto nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.