Signos

As mulheres destes signos são as que mais se humilham no amor. Elas se rastejam diante dos amados!

Cada signo lida com a rejeição de uma forma diferente, mas existem aqueles que, além de ter dificuldade para superar, acabam se humilhando atrás de quem não os quer mais.



Todos os humanos adultos já tiveram que, em algum momento, lidar com uma rejeição amorosa, e sabemos muito bem o quanto dói. Esse não é um privilégio só para alguns, invariavelmente vamos levar um “pé na bunda”, e existem as mulheres que sabem muito bem como lidar com essa situação e aquelas que, nem de longe, aprenderam.

É comum se comportar dessa forma na adolescência, quando não existe nenhuma referência sobre relacionamentos, e se humilhar atrás daquele menino da escola até parece uma opção considerável. Mas, com o passar do tempo, vamos aprendendo que não precisamos mais nos sujeitar a esse tipo de situação, pois podemos muito bem passar por momentos turbulentos de cabeça erguida.

Pois é, as mulheres destes três signos devem ter faltado a essa aula, porque quando o assunto é término, acabam perdendo toda a compostura, humilhando-se e rastejando diante das pessoas de que gostam. Vamos conferir quais são estes signos?


1. Touro

As taurinas são de terra e criam raízes muito facilmente, sendo difícil superar o fim de um relacionamento, principalmente os mais duradouros. Costumam fazer morada nas pessoas que amam, por isso o desapego é uma palavra que não faz parte do seu vocabulário, apelando para o choro e o drama para convencer a pessoa amada a ficar.

Como são extremamente fiéis e acreditam que os relacionamentos deveriam durar a vida toda, sofrem muito quando percebem que essa não é bem a realidade. Podem precisar do apoio de amigos e familiares para superar um término mas, assim que conseguem, não voltam mais atrás.

2. Câncer


Sabemos muito bem da fama das cancerianas de serem emotivas e sensíveis demais, além de se apegar muito facilmente nos relacionamentos, sentindo muito quando o romance acaba.

Quando percebem que o fim está próximo, fazem o maior drama do universo, uma cena digna de Oscar, mas agem assim porque sentem muito a perda da pessoa amada, como se nunca mais conseguissem ser felizes. No fim, acabam percebendo que sofrem mais pela ideia do término do que pela ausência da pessoa, e acabam superando numa boa, mas não sem antes assistir a muito drama e ouvir músicas extremamente tristes.

3. Peixes

As piscianas são um pouco complicadas quando o assunto é amor, isso porque não costumam acertar a mão na hora de escolher os parceiros, mesmo com muitos amigos anunciando a tragédia.


Quando enfiam algo na cabeça, não param até realizar, e isso inclui namorar aquela pessoa específica. O término pode ser um momento difícil para elas, que sentem que doaram muito de si e acabam caindo na tentação de correr atrás dos ex, enfim nada que uma noitada com os amigos não resolva.

Na imagem, há 4 animais escondidos, será que você consegue encontrá-los?

Artigo Anterior

Após comentário pejorativo sobre autismo, Latino vira centro de polêmica na web

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.