As mulheres que marcam a vida de um homem – Por Pedro Bial



Vivemos diferentes experiências românticas ao longo de nossas vidas. Algumas pessoas se envolvem em mais relacionamentos, enquanto outras preferem ir devagar, não se entregam totalmente até encontrarem alguém bom o suficiente para merecer a sua atenção e amor.

Mas uma coisa inegável é que aprendemos muito com todos os relacionamentos que temos, mesmo com os ruins. Todas essas pessoas são mestras para nós. Algumas nos ensinam como devemos ser e outras nos mostram exatamente o que não devemos fazer.

Entre todas essas pessoas que cruzam caminhos conosco, muitas delas realmente marcam as nossas vidas positivamente. Ainda que não fiquemos com elas por muito tempo por qualquer motivo que seja, elas têm uma grande contribuição para nos tornarmos pessoas melhores. Sua lealdade, cuidado, amor e presença são fundamentais para que possamos seguir em frente com mais coisas positivas em nossos corações, e transformando todos os lugares onde passamos.

Há muito a ser dito sobre essas pessoas, e um texto atribuído ao jornalista Pedro Bial entra em um universo muito interessante, que gostaríamos de destacar.

O texto fala sobre como são as mulheres que marcam as vidas dos homens.

Todas as mulheres são únicas e fazem a diferença em um relacionamento de sua própria maneira, mas aquelas realmente especiais, de acordo com o autor, seguem determinados comportamentos.

Confira na leitura abaixo quais são eles:

“As mulheres que mais vão marcar a sua vida são as chatas. Também chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas. As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, olham feio para a mulherada que está em volta de você, as chatas fazem cara feia, batem o pé, fazem bico, batem boca contigo sem pensar nas consequências e principalmente são ciumentas.

Mas vou te perguntar uma coisa: quem não gosta de se sentir desejado?

Uma mulher que não te procura ou não está nem aí para você, ou tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada, não tem identidade! As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária ou quantos carros têm na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você…



Elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para ser perfeitas, não pedem desculpas e são marrentas, porém se tratá-las bem são as pessoas mais doces que irá conhecer… Então, valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher, sim, está dando valor para o que você é!

“É triste ver uma mulher linda com coração grande e com tanto potencial perdendo seu tempo, perdendo sua dignidade, seus valores e amor-próprio por um “otário”. Um homem que não tem nada para oferecer a ela a não ser dor, stress, mentiras e lágrimas. Um homem que não sabe o seu valor, que está tão cego pela ganância de encontrar mais joias para sua coleção, que não o deixa ver o tesouro que já tem em sua frente. Um homem que só irá usá-la para suas próprias vantagens e por último acabar com sua autoestima, e com isso fazê-la acreditar que não há ninguém melhor que ele para ela. Nunca, nem por um segundo acredite que não há alguém melhor para você, porque há. Ame-se primeiro!”.

Essas palavras carregam uma grande sabedoria, mas é preciso saber interpretá-las. Relacionamentos tóxicos com pessoas possessivas nunca são a melhor solução para nossas vidas. Tenha o cuidado de apenas permitir em sua vida parceiros que realmente têm as melhores intenções no coração e não queiram te sufocar ou limitar.

Se gostou da mensagem, comente sua opinião abaixo e marque os amigos!


Direitos autorais da imagem de capa: Globo/Divulgação






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.