As orações de sua avó o protegem e fortalecem até hoje

Aprendamos a valorizar e respeitar todas as orações de nossas avós, porque elas contêm um poder superior e incorporam o próprio amor de Deus por nós.

As orações fazem parte da rotina de muitas pessoas. Elas são tão fundamentais para o dia, quanto fazer uma refeição, tomar banho e trabalhar. Mais do que uma expressão de religiosidade, para essas pessoas, elas representam um meio de se conectar com o Divino, de saber que há um Ser maior cuidando de tudo e que podem depositar sua confiança nele, porque sempre fará o melhor para todos aqueles que creem.

Alguns de nós, ainda que não tenhamos o costume de orar, crescemos em famílias em que esse é um hábito muito presente. Geralmente, é uma tradição que veio de nossas avós e foi passado de filho para filho, como um tesouro familiar que sobrevive de geração em geração, trazendo prosperidade para todos.

Por mais que muitas vezes subestimemos o poder das orações, a verdade é que são as preces de nossas avós que nos protegem até hoje.

Quando uma avó ora por seus netos, ela alcança o ponto mais alto do céu, porque o seu amor por eles fortalece a sua fé e os deixa ainda mais perto de Deus. Toda a confiança que elas depositam no divino é devolvida em forma de bênçãos para nós.

Sabe aquela surpresa positiva inesperada? Aquele reencontro mágico que lhe trouxe a inspiração necessária para mudar a sua vida? Aquele momento em que você sentiu que foi protegido por uma força muito superior a tudo que pode imaginar? Pode ter certeza de que tudo isso teve participação da sua avó.

Suas orações estão presentes, desde as coisas mais simples do dia a dia, até os nossos momentos mais importantes.

Ainda que não compartilhemos suas crenças, não podemos subestimar os grandes efeitos que elas causam em nossas vidas, porque são formadas por um amor incondicional, e todo amor enviado a nós por alguém encontra uma maneira de chegar até onde estamos.

O mais especial de tudo isso é que as orações de nossas avós são eternas. Por isso, ainda que já tenham nos deixado, tudo aquilo que pediram para nós continuará se manifestando em nossas vidas. Deus pessoalmente se encarrega disso, porque reconhece o seu próprio amor por nós quando olha para nossas avós. Esse é o tamanho do poder do amor delas.

Portanto, tenha certeza de que as orações de sua avó o protegem e abençoam até hoje.

Se você ainda tem a sua vozinha do lado, aproveite para agradecê-la por tudo o que fez e ainda faz por você, por todas as noites em que se ajoelha e pede a Deus por sua proteção, saúde e felicidade. E se a sua avó já partiu, tranquilize o seu coração, porque ainda que não a tenha mais do lado, tenha certeza de que o amor dela sempre se fará presente em sua vida.

Aprendamos a valorizar e respeitar todas as orações de nossas avós, porque elas contêm um poder superior e incorporam o próprio amor de Deus por nós. As avós são algumas de nossas maiores incentivadoras e um dos principais motivos pelos quais estamos onde estamos hoje, e todas as nossas conquistas futuras também terão a sua participação.

O seu amor é puro e eterno, e por isso ela nos cuidará e protegerá não importa onde estivermos.

Dedico este texto tão especial à minha vozinha, a maior bênção que eu tenho em minha vida, e que tenho a certeza de que me acompanhará para sempre, ainda quando não estiver mais ao meu lado. Eu te amo, vó.


 Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Katarzyna Białasiewicz/123RF Imagens.



Deixe seu comentário