As pedras dos signos – descubra qual é a sua

6min. de leitura

Os signos são as 12 divisões feitas no Zodíaco. Eles representam um conjunto de características das pessoas que nasceram no mesmo período. Eles ajudam as pessoas a encontrarem não só respostas, como também amuletos que atraem coisas boas. Não entendeu?!



É simples, estou falando sobre as pedras de cada signo. Cada uma delas possui maior influência sobre um determinado signo e serve para atrair sorte e garantir energia positiva, trazendo equilíbrio e força para quem a carrega.

Quer saber quais são as pedras dos signos e saber qual é a sua? Veja a seguir.

Como usar as pedras dos signos?

Saber sobre essas pedras é importante, porque elas trarão harmonia e estabilidade para sua vida pessoal e profissional. Porém, para que façam efeito, é preciso levá-las sempre com você. Não precisa ser junto ao corpo, necessariamente, mas desde que esteja em todos os lugares, o efeito continuará.

As pedras dos signos podem ser usadas como colar, anel, brinco e, também, levadas na carteira ou bolsa, em qualquer lugar, contando que ela esteja por perto. Pois só assim elas conseguirão deter as energias negativas que estão à sua volta.



Como manter o poder da pedra dos signos?

O poder da pedra é extrair para ela as energias negativas que o cercam, pois dessa forma só chegarão até você as positivas. Por isso, quando sentir que a pedra está muito carregada de coisas ruins, faça uma limpeza de renovação espiritual para que ela se livre da negatividade.

É aconselhado fazer isso com sal grosso, deixando a pedra de molho por três dias e três noites exposta ao sol e ao sereno. Para finalizar, basta lavar a pedra em água corrente para que possa se limpar completamente.

Durante esse tempo, você ficará sujeito a receber algumas energias negativas, por isso trate de ter ao menos 2 pedras para se proteger, pois quando uma estiver fazendo a limpeza, você terá outro amuleto para proteção.


Se você não sabe qual a pedra que lhe trará sorte e proteção, veja abaixo as mais populares.


As pedras dos signos – Descubra qual é a sua

Áries

Os arianos são pessoas  que estão sempre tomando iniciativa. Cheios de coragem, força de vontade e energia positiva. Usando a pedra terão suas características mais fortes e as usará da melhor forma. Pedras: Rubi e diamante.


Touro

Os taurinos sentem atração por tudo que é belo, por isso, quando usam a pedra, torna-se pessoas ainda mais sensíveis e que se relacionam muito mais com a natureza, a beleza e com os 7 campos da arte. Pedra: Esmeralda e safira.


Gêmeos

A grande característica dos geminianos é a comunicação, e quando usa o amuleto, o bom entendimento da palavra e a lucidez das coisas que falam são mais frequentes, melhorando sua interação com as pessoas. Pedra: Lápis-Lazúli e pérola.


Câncer

Os cancerianos são muito ligados à família, principalmente à mãe, por conta disso, quando carregam a pedra são muito mais gentis e protetores. Pedra: Ametista


Leão

Quando usa a pedra, os leoninos tende a ter suas características mais intensificadas. O carisma, a força e o brilho que transmitem trarão boas energias. Pedra: Topázio e diamante.


Virgem

Apesar dos virginianos serem muito exigentes e críticos, quando usam o amuleto tendem a ajudar as pessoas mais do que de costume, pois ficam mais caridosos. Desse modo eles colhem o bem que plantam. Pedra: Turquesa e safira.


Libra

A pessoa de libra é tão equilibrada que o símbolo do seu signo é uma balança. Por isso, tendem a ficar com mais harmonia quando carregam o amuleto, evitando conflitos indesejados. Pedra: Opala e Lápis-lazúli.


Escorpião

Acompanhados do amuleto, os escorpianos ficam ainda mais forte, conseguindo se concentrar no autoconhecimento e se aprofundar nos estudos. Pedra: Água marinha.


Sagitário

O amuleto para os sagitarianos ajuda a expandir horizontes. Apesar de ser um signo de pessoas aventureiras, o sagitariano tem dificuldade de aceitar novos conhecimentos e filosofias, e a pedra o ajuda a abrir a mente. Pedra: Topázio, turquesa e brilhante.


Capricórnio

Todo capricorniano é muito responsável, e com o amuleto, seu esforço no trabalho é mais reconhecido e valorizado. Pedra: Turquesa e safira.


Aquário

O amuleto deve ser usado mais próximo ao corpo para os aquarianos, porque ele os manterá mais equilibrados e mais perto das suas crenças, sentindo-se mais libertos. Pedra: Ametista.


Peixes

Os piscianos são muito sensíveis, idealistas e espirituais. E isso é bom até certo ponto no qual as pessoas não vivam no mundo da fantasia, e esse é o poder da pedra para o signo de peixes. Impede-os de viajar tanto na imaginação e os deixa sempre acompanhando a realidade. Pedra: Ametista e água marinha.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: marysa03 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.