Pessoas inspiradoras

As pessoas aplaudiram garçonete que defendeu equipe e mandou cliente rude embora

Capa As pessoas aplaudiram garconete que defendeu equipe e mandou cliente rude embora
Comente!

A mulher se viu obrigada a expulsar o homem por causa de atitudes inconvenientes com meninas menores de idade e usando um termo homofóbico.

Uma garçonete de Long Island, nos Estados Unidos, foi aclamada como heroína, ela foi filmada confrontando um cliente que ela alegou que olhava maliciosamente para meninas menores de idade e usava calúnias homofóbicas.

Sondra Albert se recusou a servir o homem não identificado porque ouviu de testemunhas que ele tentou dar seu número para garotas menores de idade que tentaram atendê-lo antes, proferiu calúnias homofóbicas em voz alta e xingou Sondra, de acordo com um tiktoker que capturou a interação na câmera.

Em vez de lhe servir comida, ela lhe disse tudo o que estava errado em suas atitudes!

Foi por volta do fim da noite, às 23h, que Sondra começou a confrontar o homem, dizendo que nenhum dos funcionários se sentia bem em atendê-lo e pediam que, por gentileza, ele se retirasse sem alarde. A mulher completou dizendo que naquele restaurante não havia espaço para aquele homem xingar mulheres, como fez com ela, nem ficar sentado, importunando meninas mais jovens.

A pessoa que filmou o vídeo, Louis, disse que Sondra era a pessoa mais legal do mundo e, para chegar a discutir com alguém, a pessoa deveria estar bem equivocada, informou o homem ao New York Post.

2 As pessoas aplaudiram garconete que defendeu equipe e mandou cliente rude embora

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @louiscozz

O homem que causou o estresse, então subjugado, defendeu-se debilmente para a garçonete farta, dizendo que não havia olhado para as garotas menores, embora várias testemunhas afirmassem o contrário.

A mulher chamou o homem de pervertido e disse que deveria ser preso por suas atitudes, logo pedir que ele se retirasse era simples. Mas quando o homem se recusou a se levantar, Albert parou de perguntar com educação. A mulher perdeu a paciência e disse que o homem não a assustava e que ia chutá-lo para fora do lugar. A todo momento ela lembrava que a forma como o homem se referia às crianças e às pessoas LGBTs estava completamente errada.

Quando o homem tentou mais uma vez se defender, sem argumentos, mais vozes se uniram à da garçonete para expulsar o homem de lá. Os presentes reverenciaram sua atitude, assim como vários internautas que aplaudiram seu posicionamento.

Louis disse ao Post que o homem se manteve firme em sua mesa, obstinado, mesmo depois que o gerente chegou. Porém ele se dignou a sair antes que os policiais acionados chegassem à lanchonete.

Em uma mensagem de texto para um dos amigos de Louis, Sondra disse que o apoio retumbante para suas ações nas redes sociais deu a ela muita confiança. Os comentaristas a chamaram de “Sondra, a rainha” e elogiaram suas ações.

Uma internauta disse que depois do ato de bravura, o chefe de Sondra deveria sempre conceder folgas a Sondra, sem pestanejar. Outra disse que Sondra era uma heroína que não usava capa, e sim avental.

Sondra disse que fez apenas o seu trabalho, movida pelo tanto que se importava com sua equipe e as crianças no recinto.

A mulher disse que gostaria que o mundo soubesse que ser gay não é uma doença e se alguém não gosta disso, Sondra não tinha medo de dizer à pessoa mal-educada onde ela poderia enfiar sua opinião. Se eles não gostam de alguém por ser gay, podem guardar suas opiniões para si mesmos.

Embora todo o burburinho causado pela discussão atraísse a atenção para o restaurante onde tudo ocorreu, frequentadores do local garantiram que cenas como aquela não eram comuns ao local.

Um cliente disse que frequentava o local assiduamente, e aquela era a primeira vez que via alguém ser enxotado dali.

Que sirva de lição! Uma expressão preconceituosa pode sim custar muito para alguém. Ninguém tem o direito de proferir opiniões contrárias à existência de alguém. E se o fizer, pode esperar a retaliação.

Comente!

Estudante faz festa de aniversário, e ninguém aparece

Artigo Anterior

Policiais pulam em lago congelado e salvam cachorro [vídeo]

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.