As pessoas com os corações voltados para Deus recolhem bênçãos, milagres e maravilhas!



“Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra.” (Salmos 34:19)

Incomparavelmente, são as vitórias dos justos, a seu tempo, de maneira peculiar e detalhada. No entanto, tudo se resume a processos. As pessoas com os corações verdadeiramente voltados para Deus recolhem bênçãos, milagres e maravilhas! Enquanto outras, que se dizem de Deus, mas não se esforçam para conhecê-lo e agradá-lo, vivem suas vidas na mesmice, sem mudanças, lamentavelmente.

“A sabedoria oferece proteção, como o faz o dinheiro, mas a vantagem do conhecimento é esta: a sabedoria preserva a vida de quem a possui.” (Eclesiastes 7:12)

Essa sabedoria de Deus, para acontecer, precisa ser buscada, e quem a tem, preserva a vida; quem a possui não só, resolve seus problemas, como os evita, passando longe deles.

Colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas, na frente do nosso tempo e de nossas ambições, gera em nós e a nossa volta acontecimentos lindos e impossíveis de antes acontecer. Jesus não passou na Terra, deixando toda Sua Glória, para brincar. Se Ele morreu pela sua felicidade, sua paz, seu sucesso, curas emocionais e físicas, saiba que é esse o desejo Dele para você.

Você lamenta, reclama, mas nada faz pelo seu avanço em Deus. Deus é justo, e sabe recompensar os esforços e as dedicações de cada um para com Ele.

Alguns, como diz na Bíblia, honram a Deus com os lábios, mas seus corações estão longe do Senhor. Não O conhecem, não O adoram e não dedicam seu tempo a Ele. Passam a vida toda com afazeres, dedicando-se a assuntos mil, mas nunca abrem a própria palavra; amam a criação de Deus, às pessoas, mas ao Criador desprezam. Esforcem-se, busquem a Deus, enquanto podem achá-lo. (Isaías 55:6).



Se quer mudança completa em sua vida, apenas Deus pode lhe dar. “Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:30. Você terá uma vida mais tranquila, realizadora e calma.

“Enquanto puder achá-lo…”


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: ulkas/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.