As pessoas de luz não se associam aos invejosos, elas passam longe de sua energia negativa

4min. de leitura

Os invejosos não são boa companhia para ninguém, especialmente para as pessoas de luz. Sua energia negativa é contagiosa e atrasa o nosso desenvolvimento espiritual.



Se quisermos ser felizes, prósperos, cheios de alegria e vitórias, precisamos ter muita sabedoria na hora de escolher as pessoas que estarão ao nosso lado. Isso porque as nossas companhias, assim como nossos pensamentos e atitudes, influenciam muito na nossa realidade.

A nossa luz, bondade e humildade são algumas das nossas maiores virtudes e nos ajudam todos os dias a seguir os melhores caminhos, agir com responsabilidade e, pouco e pouco, delinear um futuro de muito sucesso e estabilidade para nós mesmos.

Essas são qualidades que devem ser trabalhadas e reforçadas todos os dias, mas para que elas possam funcionar da melhor maneira, também precisamos ser bastante conscientes em relação a quem está ao nosso lado, ou todo o trabalho será em vão.


Devemos evitar as pessoas invejosas e egoístas a todo custo, mantendo-as o mais distante possível de nós.

Essas pessoas nos oferecem o oposto daquilo que tentamos alcançar. Elas emanam intensa energia negativa, são incapazes de se sentirem felizes por alguém além de si mesmas, não se esforçam para conquistar nada e preferem contaminar o mundo com o seu mau humor, em vez de praticar o bem.

Os invejosos não são boa companhia para ninguém, especialmente para as pessoas de luz. Sua falta de empatia e respeito é contagiosa e atrasa o nosso desenvolvimento espiritual. Quando passamos tempo perto dessas pessoas, acabamos sendo contaminados por seu péssimo exemplo, e começamos a regredir em nossas jornadas pessoais.

Precisamos nos manter distantes delas. Ainda que nem sempre tenhamos o poder de escolher nossas companhias, sempre que possível devemos nos manter afastados daquelas que só abrem a boca para dizer coisas negativas e estão sempre nos desencorajando.


Essas pessoas carecem de amor ao próximo, respeito e humanidade, elas não acrescentam nada de positivo àqueles com os quais convivem e podem causar danos que demorarão a cicatrizar.

Portanto, se você é uma pessoa de luz e que trabalha para ser melhor todos os dias, mantenha distância dos invejosos, eles são a energia que você deve evitar.

Concentre sua atenção e busque a companhia das pessoas positivas, autênticas e que possuem positividade para compartilhar, pois são elas que o ajudarão a avançar em seu caminho e conquistar os seus verdadeiros objetivos.

Os invejosos merecem apenas uma coisa de nós: afastamento.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.