Signos

As pessoas destes 3 signos não sabem lidar com dinheiro. São os mais gastadores!

As questões financeiras atingem todas as pessoas, sem exceção, fazendo com que tenham uma vida tranquila, ou nem tanto.



Todo mundo tem um amigo um pouco descontrolado com dinheiro. Aquele que sempre arruma motivo para gastar, independentemente da ocasião: se está triste, gasta; feliz, gasta, e daí por diante. O que parece uma coisa simples pode afetar profundamente a vida de quem passa por isso, já que não consegue se controlar.

Quando lidar com dinheiro se torna um problema, é bem provável que as dívidas apareçam, afetando a qualidade de vida de quem passa pela situação. Sem o vil metal, acaba até deixando de comprar coisas necessárias, já que torrou sem poder.

É preciso atenção e, quem sabe, a ajuda de um profissional para aprender a fazer as melhores transações. Estes são os signos mais gastadores:


1. Peixes

Os piscianos não sabem lidar com as questões materiais. Sempre muito presos a suas vidas emocionais e fictícias, acabam dissociando o corpo do espírito, deixando de considerar a importância do dinheiro.

A questão não é nem que eles gastam demais, eles simplesmente não valorizam tanto o dinheiro, como a maioria das pessoas, e acabam se afundando em dívidas, sem querer pedir ajuda. Também têm o hábito de dar o que têm para as pessoas que amam, e isso inclui dinheiro e presentes. São uns verdadeiros “mãos abertas”.

2. Aquarianos


Os filhos de Urano gostam de empenhar o dinheiro que ganham em coisas diferentes, o que significa gastar acima do normal. Empenham fortunas em produtos só porque são de “última geração”, na tentação de sempre ser considerados vanguardistas.

Gostam de se exibir e são um pouco ansiosos, o que acaba refletindo diretamente na quantidade de dinheiro que gastam, sem pensar nem um pouco sobre o assunto.

3. Sagitário

São muito endividados, mas sabem lidar bem com a situação. Isso significa que, do mesmo jeito que contraem dívidas, também se livram delas. É como se soubessem que disso eles não vão morrer ou como se esperassem uma salvação que vai descer dos céus (muitas vezes, desce mesmo!), e como são muito extrovertidos, acabam ganhando pela simpatia. A vontade de viajar e curtir a liberdade também influencia um pouco no aumento dos gastos.


Vale lembrar que o mapa astral é sempre muito importante quando o assunto é comportamento. Como aqui só levamos em consideração o Sol de cada indivíduo, pode ser que algumas características não sejam semelhantes, por isso, é sempre bom analisar a fundo quais signos estão nos seus outros planetas.

Cabritinhos resgatados elegem cadela como mãe e se tornam “inseparáveis”

Artigo Anterior

Uma vida de traumas fez com que cãozinho só olhasse para a parede, mas ele ganhou nova chance!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.