Signos

As pessoas destes 3 signos nunca se rebaixam ao nível de seus inimigos. Sua índole é o mais importante!

Foto: Pexels
Capa As pessoas destes x signos nunca se rebaixam ao nivel de seus inimigos Sua indole e o mais importante

Tente o quanto quiser! Não importa o que você faça, nada será capaz de fazer estes signos perderem de vista seus princípios.

Quando alguém erra conosco, quando somos decepcionados e enganados, não é estranho ouvir de quem nos ama que devemos dar o troco, que não podemos deixar aquilo sem punição. “Pague na mesma moeda”, alguns diriam, afinal, ainda há quem acredite na regra do “olho por olho, dente por dente”.

Mas na vida, nem sempre é tão fácil assim. Cada ação gera uma reação e, mesmo que seja o nosso maior desejo fazer a pessoa que nos enganou pagar pelo que nos fez, às vezes, isso pode ser mais prejudicial. Como “se vingar” de alguém que está hierarquicamente acima de você, por exemplo, ou de alguém de quem você depende diretamente? Nesses casos, é preciso ter um pouco de sangue frio e jogo de cintura para tentar sair dessa situação. Seu desejo era resolver as coisas com um bom plano de revanche, nós sabemos mas, às vezes, é preciso lidar com nossas questões de forma mais racional do que passional.

Mas, acredite se quiser, existem algumas pessoas que nem ao menos nutrem algum sentimento que se assemelhe a essa vontade de fazer o outro pagar. São indivíduos nobres demais para deixar de lado seus princípios. E, curiosamente, pertencem aos signos listados abaixo ou o têm bem presentes no seu mapa astral.

Abaixo, você confere um pouco mais dos signos que valorizam sua índole acima de qualquer coisa. Nada nem ninguém é capaz de fazê-los se rebaixar ao nível de seus inimigos.

Leão

Por mais estranha que a presença deste signo possa parecer nesta lista, basta lembrar das características que definem Leão para perceber que um conflito com seus inimigos não é algo que ele busca. Você realmente acredita que Leão perderia seu precioso tempo pensando em quem lhe fez mal, ainda mais planejando algo contra essa pessoa? Mas é claro que não!

Um dos principais objetivos da pessoa de Leão é viver os melhores momentos de forma intensa. Ele sabe que vez ou outra algumas pessoas puxaram o seu tapete e podem até ser bem-sucedidas nisso, mas abrir mão de seus princípios por causa disso jamais valerá a pena.

Leão sabe que dar palco aos seus inimigos é a maior perda de tempo que existe.

Touro

Lidos como vingativos por muitos, é preciso dizer que por mais que as atitudes dos outros afetem os nativos de Touro, a ideia de “pagar com a mesma moeda” não funciona para eles. Taurinos são pessoas fixas, que sabem muito bem quem são – e principalmente quem não são. Nem mesmo o pior de seus inimigos pode fazê-los abrir mão de sua índole, por isso algumas pessoas podem considerá-los tolos.

Touro se preocupa pouco – ou quase nada – com o que tem a dizer sobre ele, pois para este signo, esta é a verdade máxima: se estou em paz comigo, o resto não importa.

Touro jamais desceria o seu nível, pois considera valioso demais poder ter paz sendo quem é.

Libra

Conhecido pelo símbolo da balança, alguns podem dizer que Libra não desce ao mesmo nível de seus algozes por ter uma natureza que prefere o equilíbrio ao confronto. Mas um outro ponto de Libra que as pessoas tendem a não notar é a sua busca pelo belo e elegante em tudo que faz. É claro que Libra jamais abre mão de seus princípios para “dar o troco” em alguém, isto vai contra tudo o que este signo quer, afinal, não há nada mais deselegante do que precisar pisar em outras pessoas para conseguir o que quer.

Erre com Libra e saiba que jamais a pessoa deste signo desprenderá energia para lhe fazer pagar, não porque você não merece, mas porque ele ou ela não o acha digno de tal esforço.

0 %