Signos

As pessoas destes 3 signos são as mais acomodadas. Não saem da zona de conforto!

capa site As pessoas destes 3 signos sao as mais acomodadas Nao saem da zona de conforto
Comente!

Quando é capaz de paralisar e impedir as pessoas de entrarem em momentos novos da vida, o comodismo deve ser encarado como um defeito.

O conforto é um aspecto muito procurado por jovens e adultos que batalham para conquistar tudo aquilo que desejam. Se para alguns é sinônimo de objetos que remetem ao aconchego, para outros pode ser simplesmente ficar em casa, sem nunca sair da zona de conforto.

Sabemos que o planejamento e encarar algumas situações da vida com mais seriedade e planejamento podem nos levar por caminhos mais seguros e que transmitam algumas garantias, como conquistas materiais e emocionais. Mas o excesso de planejamento pode nos levar ao que chamamos de comodismo, que é quando nos acostumamos a certas coisas da vida, e que mesmo que não nos agradem, continuamos fazendo, porque mudar simplesmente dá mais trabalho.

No zodíaco, alguns signos transmitem mais comodismo que outros, tendo muitas dificuldades de sair da zona de conforto. Querem se manter em terreno firme, com garantias de que a rotina vai ser sempre a mesma, de que as pessoas que amam sempre estarão por perto e que basta agir sempre da mesma forma que o emprego está garantido.

Infelizmente, sabemos que na vida real nem sempre é assim que as coisas funcionam. Em muitos empregos, para conseguir uma promoção, por exemplo, é preciso engajamento e criatividade, lançando-se no desconhecido sem medo de errar (ou com medo mesmo, mas com a certeza de que, ao menos, algo está sendo feito).

Vamos conhecer os signos mais acomodados? Confira abaixo!

1.Touro

As pessoas de Touro mostram uma séria dificuldade de fazer coisas que saiam do planejado. Gostam dos pés na terra, firmes e sólidas como raízes de árvores velhas, priorizando uma rotina controlada a loucuras de qualquer tipo. Até mesmo quando querem fazer algo diferente, planejam em excesso a novidade, tornando-se novamente algo extremamente controlado.

Na vida profissional e romântica, demonstram certa comodidade, nunca prezando por novidades ou qualquer coisa que fuja do combinado, podendo passar anos no mesmo cargo e sem mudar quase nada do que faz e do que valoriza no namoro, tornando-se algo morno e um pouco sem graça.

2.Câncer

As pessoas que nascem sob este signo solar sabem muito bem as dificuldades que encontram ao longo da vida para sair da zona de conforto. Por mais que, em inúmeros momentos, enxerguem que a rotina seja um pouco sufocante, vêm-se resistentes em mudar, em aceitar o novo, sob a premissa de que não querem perder tudo que já foi conquistado.

São muito apegados às pessoas e às coisas que fazem lembrar momentos, por isso alimentam essa eterna nostalgia com o apego quase involuntário ao comodismo. Sofrem muito quando precisam mudar, esquecer pessoas e enterrar o passado, principalmente se envolve pessoas que já amaram com excelência.

3.Virgem

Os virginianos sentem muita dificuldade de sair da zona de conforto porque é justamente nela onde encontram a ordem, e sabemos o quanto esses nativos estão em busca de uma organização, seja ela física ou emocional. Mas, ao contrário dos demais da nossa lista de hoje, eles são capazes de se movimentar sempre que enxergam uma dificuldade na vida.

Como não gostam de passar aperto ou sentir que a vida não está oferecendo todo o seu potencial, sentem um pouco mais de facilidade de mudar a configuração da rotina e a forma como encaram a vida, mas não deixa de ser um processo doloroso. A partir de pequenas mudanças no dia a dia, são capazes de sair da estagnação que os incomodava.

Comente!

Homem trans diz que foi chamado de “mãe” durante gravidez e parto, “Mesmo com barba e peito achatado”

Artigo Anterior

Atleta trans é ameaçada após ir em formatura de namorado militar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.