Signos

As pessoas destes 3 signos vivem atrás de fofocas. São as mais xeretas!

Capa As pessoas destes 3 signos vivem atras de fofocas. Sao as mais

Sabe aquela pessoa que vive se metendo onde não é chamada? Assim são os representantes desses signos. Passam tempo demais cuidando da vida dos outros.

Poderíamos começar este texto perguntando a você se se considera uma pessoa xereta, mas sabemos muito bem que ninguém admitiria tal traço, embora seja muito comum.

Quem nunca se sentou com uma amiga e papeou sobre a vida alheia? Ou prestou atenção na discussão dos vizinhos? Ou se entreteu assistindo a uma confusão no transporte público?

O ser humano é um animal social e comunicativo, logo é claro que vai querer se inteirar das últimas situações do cotidiano, quer sejam de pessoas próximas, como amigos e familiares, ou distantes, como de famosos. A indústria dos tabloides de fofoca se sustenta do nosso desejo de sempre querer saber mais.

Mas é claro, é preciso respeitar os limites de cada um. Existe uma linha tênue entre um comentário usual e uma fofoca maldosa. Forçar a barra nunca é uma boa alternativa, muito menos para saber mais de um assunto.

Os signos abaixo vivem por uma fofoca e ultrapassam os limites do bom senso para ter acesso a informações quentinhas. Leia abaixo e confira!

Sagitário

As pessoas que nasceram sob o Sol em Sagitário têm uma característica singular pela qual são tão “xeretas”: apesar de serem consideradas como tão livres, elas gostam de impor suas opiniões.

A descoberta das fofocas pode nem deixar o sagitariano tão feliz, pois dependendo do teor, causa-lhe mais dor de cabeça, afinal esse signo se aborrece quando vê pessoas agindo de maneira que ele não considera correta, ainda mais se for alguém próximo, como amigos e familiares.

Para a pessoa de Sagitário, fazer tantas perguntas sobre uma situação ou alguém não lhe parece algo estranho ou rude, afinal, se dependesse de Sagitário, todos do planeta seriam livros abertos, assim como ele. Sua curiosidade pode fazer dele alguém insensível por vezes, insistindo em assuntos que claramente fazem mal para a pessoa que está do outro lado da conversa.

Futricar a vida dos outros tem um preço, Sagitário. E muitas é ser expulso da vida das pessoas.

Gêmeos

Comunicativo é sinônimo de fofoqueiro? Nem sempre, mas no caso desse signo é, sim!

Gêmeos é conhecido pela personalidade expansiva e carisma para lidar com multidões, mas uma faceta pouco comentada é essa habilidade de conectar os pontos em qualquer situação que se assemelhe a um boato. São verdadeiros investigadores para encontrar a verdade de uma situação, não para esclarecê-la, mas para ter acesso à história e compartilhá-la com quem preferir.

Essas pessoas carregam consigo uma curiosidade desmedida e serão capazes de tudo para ir ao fundo de uma história. Mas cuidado, se você tem uma pessoa dessas como seu confidente, geminianos são péssimos em guardar segredos! Às vezes, aquilo que não deve ser dito escapa com facilidade de seus lábios, muitas vezes em troca de mais informações sobre qualquer outra história que o entretenha.

Áries

Ariano sofre daquele mal de que nossas avós já nos alertavam: aquele que cuida muito do trabalho dos outros acaba não fazendo o seu tão bom quanto poderia.

A pessoa de Áries tem natureza controladora, quer saber o que os outros fazem para ter controle de tudo ao seu redor — ou pelo menos uma ilusão de controle.

Às vezes, em sua mente, Áries acredita que sua intromissão será na melhor das intenções e até uma forma de ajudar a outra pessoa. Esse signo tem dificuldade inata de aceitar que a forma de agir do outro também pode dar certo, e não é somente a sua visão de mundo a dona da verdade.

Para Áries, aqui fica o aviso: quando perceber que os pontos da sua vida não estão dando certo, é sinal de que provavelmente está gastando tempo demais cuidando da vida alheia.

0 %