Signos

As pessoas destes 4 signos não acreditam no amor. Não conseguem abrir seu coração!

As pessoas destes signos sentem como se houvesse um bloqueio em relação aos outros, e não conseguem encarar o amor da mesma forma que a maioria.



O que para muitos pode ser força motriz, para outros pode ser motivo de aversão. Não são todos os indivíduos que sabem se abrir para o amor, seja porque sofreram algum trauma, porque detestam companhia ou mesmo porque preferem a vida de solteiro, em que todas as relações podem ser superficiais.

Pode até parecer estranho, afinal quem gostaria de superficialidade? Mas a verdade é que muitas pessoas preferem a fluidez das relações à seriedade dos casamentos de outrora, mostrando que não têm a mínima paciência para o ideal romântico.

Quer saber quais são os signos desta lista? Confira:


1. Escorpião

Você deve ter achado que esta lista está completamente errada, não é mesmo? Saiba que ela está bem correta, porque as pessoas do signo de Escorpião, por mais que demonstrem muita sensualidade e paixão, sabem que os encontros casuais e os casos são diferentes de um amor profundo. Mesmo que se sintam bem ao lado daquela pessoa, preferem inúmeras vezes priorizar a vida pessoal e a sanidade a abrir o coração.

Lembre-se que eles são de água, e sabem que o amor existe, mas não se sentem nervosos e desesperados para colocar um nome nas relações que têm. Conhecem as falhas humanas, sabem muito bem que podem ser passados para trás e preferem erguer os muros em volta do coração para não ser pisoteados.

2. Gêmeos


Não é que os geminianos não acreditem no amor, mas para eles nada é encarado com tanta seriedade a ponto de ser definitivo. Eles são seres curiosos, comunicativos e expansivos, adoram conhecer pessoas, novos destinos e culturas, o que não exclui os novos amores, por isso acabam sendo bem céticos em relação ao amor, principalmente se a outra pessoa for extremamente romântica.

São pessoas que demoram a tomar uma decisão, inclusive quando o assunto é abrir o coração. Preferem continuar vendo os amigos e conhecendo novas pessoas a se amarrar a alguém, mas lembre-se: nada impede também que eles amem, se apaixonem e queiram constituir família. Estão sempre abertos às experiências, não é mesmo? Mas o melhor é não entrar achando que isso vai acontecer.

3. Virgem

Os virginianos são metódicos inclusive no amor. Hesitam muito quando o assunto é se deixar levar e baixar a guarda. Gostam de manter suas individualidades e têm receio de entrar numa relação em que um se funde ao outro.


São ótimos amigos, excelentes companheiros e também sabem amar, claro, mas levam tudo com tanta cautela que, muitas vezes, perdem a oportunidade de uma relação. Pegam todas as suas experiências e juram que tudo vai se repetir, deixando a negatividade do passado afetar relações futuras. Eles têm muito medo de um coração partido.

4. Capricórnio

Os capricornianos sonham com o amor romântico, ao contrário dos outros signos aqui, mas acabam sendo muito pessimistas quando o assunto é relacionamento. Acreditam que todas as pessoas no mundo estão aptas a um encontro de almas, menos eles, e passam dias e noites imaginando traições e formas inescrupulosas de serem passados para trás.

Sabem o que querem de um relacionamento e sonham com o dia em que vão poder juntar escovas de dentes com alguém, mas acabam se sabotando nesse processo, colocando defeitos nas pessoas e jurando que elas são a maldade encarnada. Quando entram em um relacionamento saudável, são capazes de tudo para mantê-lo firme.


Os coelhos estão em perigo! Encontre o cão escondido na imagem em até 15 segundos!

Artigo Anterior

“Não sou babá do meu marido”, nora gestante responde à sogra que a acusou de desleixo com a casa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.