Signos

As pessoas destes 4 signos sabem como encarar a vida com leveza. São inabaláveis!

2 capa site As pessoas destes 4 signos sabem como encarar a vida com leveza Sao inabalaveis

Estas pessoas sabem muito bem como levar a vida de maneira calma, com quietude e paciência, sem nunca se assustar com o futuro, mas também se exigir demais do presente.



Algumas pessoas são capazes de nos trazer paz só de compartilhar o mesmo ambiente, já percebeu? É como se elas andassem com uma espécie de aura quieta, que assim que invade um espaço, automaticamente garante tranquilidade a quem está ali.

É bem difícil encontrar quem consiga transparecer e impulsionar sentimentos de tanta leveza, principalmente em uma atualidade cada vez mais frenética e conectada.

Estes quatro signos são capazes de se desconectar completamente da rotina nem se importam quando passam dificuldades. Na realidade, não é que não se importam, mas sabem lidar com a situação de maneira bem-humorada, sem levar nada a sério demais, sem permitir que situações externas afetem seus dias. Será que o seu signo está na lista? Vamos conferir:


1. Aquário

Os aquarianos têm fama de possuir “coração de gelo” ou ser completamente indiferentes aos sentimentos alheios, mas isso não é bem verdade. É fato que eles não se conectam profundamente com todas as pessoas que conhecem, mas são indivíduos extremamente sociáveis, cheios de curiosidade e que querem desbravar o mundo como ninguém.

Eles são aqueles amigos que pegam os limões e fazem a limonada, aqueles que, ao invés de reclamar da chuva, dançam embaixo dela, aqueles com quem todos têm uma memória agradável. Querem sempre conhecer pessoas e são capazes de passar horas conversando sobre os segredos do Universo, com um brilho no olhar que poucos carregam.

2. Sagitário


Quanto mais jovens, mais desprendidos os sagitarianos são, mas conforme envelhecem, adquirem um senso mais forte de responsabilidade. Claro que isso não apaga o espírito aventureiro desses nativos, que podem simplesmente abandonar processos no meio do caminho apenas para aproveitar o melhor que a vida pode oferecer.

São indivíduos que, mesmo sem dinheiro, são capazes de viajar para todos os cantos do mundo, divertem-se com pouco e são extremamente leais aos amigos. Todos adoram receber conselhos dos sagitarianos, mesmo que eles nem saibam ao certo o que dizer. São pessoas muito positivas e que se importam mais com a beleza da vida do que com os bens materiais.

3. Leão

Já reparou como as pessoas do signo de Leão são capazes de parar qualquer ambiente? Elas transbordam luz e demonstram uma paixão pela vida que poucos reconhecem, principalmente porque elas se escondem atrás de uma forte personalidade. São alegres, animadas e sempre fazem piada das situações, não importa quão graves sejam.


Sempre rodeadas de amigos, as pessoas nativas desse signo sabem muito bem como melhorar um ambiente, o que dizer e quando dizer para que tudo se ajeite. Podem não ser librianas, mas sabem muito bem como lidar com os outros de maneira polida, ajeitando tudo para que todos se divirtam.

4. Peixes

Os piscianos são muito sentimentais, e frequentemente podem se isolar das demais pessoas, como forma de escapar um pouco da dura realidade que enfrentam. Mas a verdade é que sempre estão disponíveis quando alguém precisa, principalmente se for um amigo próximo e querido. Eles não fazem distinção de classe social, querem apenas ajudar quem precisa, mesmo que isso signifique tirar a roupa do próprio corpo.

Não importa qual seja a ocasião, a sensibilidade empática dos piscianos faz com que saibam ler muito bem os ambientes em que estão inseridos, e isso faz com que também saibam encontrar soluções rápidas para qualquer problema, ajudando a todos. É uma boa forma de dizer que eles colocam as necessidades dos outros na frente das deles, e isso não necessariamente deve ser encarado como qualidade, mesmo que seja uma atitude nobre.


Gari montou biblioteca com livros retirados do lixo e lançou sua primeira obra

Artigo Anterior

“Método Gray Rock”, técnica infalível para afastar pessoas tóxicas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.