Signos

As pessoas destes 4 signos têm um propósito de vida superior. Nasceram para mudar o mundo!

capa site As pessoas destes 4 signos possuem um proposito de vida superior Nasceram para mudar o mundo

Todos somos capazes de mudar nossas pequenas esferas de poder, revolucionando do nosso jeito a vida de quem amamos.

Correr atrás de mudanças substanciais para a comunidade na qual estamos inseridos, alterando a vida de pessoas que, dentro da cadeia de consumo, têm suas necessidades negligenciadas em busca de impactos verdadeiros em nossa sociedade são traços de personalidade de poucas pessoas.

Sabe aquele amigo que sempre quer revolucionar a forma como as coisas acontecem? Que não aceita assistir a injustiças sociais e que se incomoda quando o dinheiro em excesso é esbanjado por certas figuras? As pessoas que carregam dentro de si essa força e potência, capazes de destruir a forma como o mundo funciona, fazem parte de um pequeno grupo da vanguarda, que busca melhorias de vida para todos.
Quem sabe que viver em sociedade vai muito além das próprias necessidades atendidas, já compreendeu como a vida funciona. Perceber que o mundo não gira ao redor do seu umbigo e que existem pessoas em situações precárias, que necessitam de ajuda, são qualidades de almas mais evoluídas.

De acordo com os astrólogos, os quatro signos abaixo são movidos por essa potência interior:

1.Câncer

Os nativos de Câncer não conseguem se sentir bem, independentemente do ambiente, a menos que todas as pessoas presentes estejam também felizes. Essa busca pelo bem-estar geral é o que mostra que cancerianos têm uma sensibilidade na alma capaz de aproximar e unir diferentes grupos de pessoas.

Sempre que estão com amigos e familiares, sentem ter a maior força existente no mundo, como se a proximidade daqueles que amam fosse capaz de recarregar suas baterias. Toda a sua sensibilidade e amor ao próximo são transformados em ações e em novas ideias para mudar o cenário no qual se inserem.

2.Virgem

Os virginianos têm uma característica que os destaca dos demais: eles sabem exatamente como organizar as ferramentas para uma mudança profunda. Sabem que precisam trabalhar duro para alcançar seus objetivos, e não sentem problema nenhum nisso, mas querem ao seu lado apenas aqueles que somam.

Podem não ser os mais criativos nem os mais sagazes, mas são dotados da força e da resistência que quase nenhum signo carrega. Eles só param quando alcançam seus objetivos e, caso estejam bem equilibrados com as questões sociais, transferem isso para lutas verdadeiras, cuja única coisa que importa é o bem comum.

3.Peixes

Mesmo que alguns tentem esconder, os piscianos não se sentem bem se não estiverem imersos em alguma ajuda social. Envolvem-se de corpo e alma em causas em que acreditam, deixando até mesmo seu bem-estar de lado para ajudar quem mais precisa. Dentre todos os signos, é aquele que não consegue dissociar a vida da luta e só se sentem em paz quando percebem que estão ajudando quem precisa.

Com ideais consistentes e visão de mundo solidária, os piscianos querem a justiça acima de tudo, e não sentem medo de se lançar no desconhecido em busca de soluções plausíveis. São muito criativos e sempre criam estratégias de ação, tudo isso em busca de soluções em curto prazo, porém não lidam bem com holofotes, por isso muitas vezes podem se dispor a ajudar quem precisa e, logo em seguida, sumir.

4.Aquário

Os aquarianos sabem muito bem que não poderiam ficar de fora desta lista, simplesmente porque são os indivíduos mais livres e vanguardistas do zodíaco. Considerados os mais criativos, inventivos e cheios de soluções para qualquer problema, eles usam seus questionamentos e vontade de enxergar a verdade como principais guias.

A noção de coletividade e a busca pela reorganização do mundo estão presentes nesses nativos, que usam a comunicação e a postura de liderança para lidar com as questões mais sociais. Acreditam que a felicidade só pode ser alcançada quando a vida de todos estiver no mesmo patamar, seja financeiro, emocional ou espiritual.

0 %