Signos

As pessoas destes 5 signos são as mais dissimuladas. Elas enganam e mentem na nossa cara!

As pessoas nascidas sob estes signos não são as mais confiáveis, portanto, tome cuidado ao se relacionar com elas!



Cada representante do zodíaco possui suas virtudes e defeitos, e pode ser classificado em grupos de acordo com as suas semelhantes. Neste texto, abordaremos um defeito que está presente em alguns signos e complica muito os seus relacionamentos: a dissimulação.

Alguns signos tendem a manipular as pessoas sempre que possível para que façam o que querem. Eles não têm nenhum medo ou vergonha, e são capazes de mentir olhando nos  nossos olhos. Precisamos ter muito cuidado ao nos relacionar com eles, porque podem facilmente nos convencer a fazer coisas que não desejamos.

Existe alguém com essas características na sua vida? Então confira a lista abaixo para saber se ela faz parte desses signos!


Capricórnio

À primeira vista, os capricornianos podem não parecer tão manipuladores, já que costumam ser bastante introvertidos e objetivos, mas a verdade é que eles são grandes manipuladores emocionais, e aplicam suas táticas de forma mascarada, para que as pessoas não percebam que estão sob seus efeitos. Fique bastante atento às atitudes dos capricornianos, e sempre tenha a segurança de que a decisão final seja sua, pois eles são muito espertos e rápidos.

Gêmeos

Geminianos são pessoas persuasivas por natureza. Eles conseguem se relacionar muito facilmente, por isso é muito mais fácil convencer os outros a fazer exatamente aquilo que eles querem. As interações com essas pessoas costumam ser bastante divertidas, mas tenha cuidado para não ser enganado por suas palavras, pois elas nem sempre têm as melhores intenções.


Libra

Os librianos podem parecer calmos, justos e preocupados com o nosso bem-estar, mas a verdade é que muitas vezes eles apenas dizem aquilo que queremos ouvir, para que seja mais fácil nos manipular. Eles podem mentir e enganar olhando na nossa cara, especialmente quando isso envolve algum ganho pessoal. Não acredite em tudo que dizem e sempre esteja atento ao que acontece ao seu redor.

Câncer

Muito emocionais, os cancerianos fazem uso dessa parte da sua personalidade para manipular. Eles se vitimizam para fazer com que você se sinta culpado por erros que não cometeu e, pouco a pouco, estabelecem o controle da relação, fazendo com que você cumpra a sua vontade à base de chantagens emocionais. Suas dores nem sempre são verdadeiras, portanto, aprenda a diferenciá-las.


Escorpião

Os escorpianos são pessoas incrivelmente controladoras, o que é uma consequência da sua insegurança, e nos manipulam de diversas maneiras. Eles descobrem as nossas fraquezas e se adaptam a elas, tornando-nos seus reféns emocionais e controlando todos os aspectos de nossas relações. Usam o ciúme e o excesso de proteção para nos “manter” apenas para ele, afastando-nos daqueles que se importam conosco. Seja cauteloso com eles.

Tapas e gritos jamais serão capazes de educar uma criança da mesma forma que o carinho e a atenção

Artigo Anterior

“Não quero crianças no meu casamento.” Noiva proíbe convidados de levar filhos ao evento

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.