Signos

As pessoas destes signos são as mais altruístas. Elas sempre estendem a mão a quem precisa!

São capazes de tirar a roupa do próprio corpo para dar para o outro, e não fazem nada esperando algum tipo de benefício em troca.



Existem algumas pessoas que são verdadeiros anjos na Terra. Como se fossem seres de pura luz, recheados de bons sentimentos para oferecer, sempre carregam um sorriso no rosto, independentemente da situação. Sabem separar seus sentimentos pessoais dos acontecimentos externos, e lidam muito bem com as pessoas em qualquer situação.

São poucas as pessoas hoje em dia que estendem a mão e oferecem ajuda a um semelhante, principalmente porque acreditam que seus problemas são mais importantes do que os dos outros.

Absortos na própria bolha, esquecem de olhar para o lado, de oferecer qualquer coisa a um semelhante que passa por algum tipo de necessidade. Mas estes três signos são o oposto, extremamente altruístas, eles se doam pelo outro.


1. Aquário

Nasceram para viver em comunidade e exercer as funções coletivamente. Sentem-se bem ajudando o próximo, tão bem que é como se respirassem altruísmo, o que parece ser uma característica genética. Muito sociáveis, livres e sempre com pensamentos inusitados, eles não poupam esforços na hora de ajudar, mobilizando muitas pessoas, se preciso for.

Além de muito populares por ser agradáveis, o senso de justiça dos aquarianos é aflorado, além de ter horror a qualquer tipo de desigualdade ou humilhação. Mas eles ficam no topo desta lista justamente porque são capazes de arregaçar as mangas e fazer o que preciso for para ajudar. São seres incríveis mesmo!

2. Libra


A balança da justiça não é o símbolo dos librianos à toa, não! São dotados de senso de justiça e se sentem machucados por dentro quando se deparam com qualquer situação triste e desonesta. Gostam de fazer o bem e detestam se promover por isso, para eles, é quase algo natural, que jamais ficam falando sobre o assunto, como se fosse um evento.

Sentem-se facilmente sensibilizados pelas histórias dos outros e tendem a querer abraçar o mundo, tentando ajudar. Às vezes, precisam de um pouco de freio, justamente porque acabam se sobrecarregando, podendo não dar conta de tudo no final e ficar ainda mais chateados com a situação. São pessoas justas e honestas, que correm pelo bem!

3. Touro

O taurino tem um certo problema em falar “não” para aqueles que ama, e acabam fazendo as vontades de todos. São capazes de abrir mão de suas vontades e necessidades para atender quem precisa, tiram a roupa do próprio corpo e oferecem a quem precisa, se sentirem essa necessidade, e tampouco esperam aprovação por isso, simplesmente fazem porque sentem que é o certo.


Como os taurinos detestam ambientes tristes e pesados, fazem de tudo para agradar ao próximo, querendo ver todos ali felizes, mediando as ações. São bons amigos, bons companheiros, leais e extremamente bondosos e, mesmo que aparentem um pouco turrões, no fundo, têm um coração tão grande, que chega a ser surpreendente!

Impedida de subir em ônibus por usar top, jovem desabafa: “Me senti discriminada”

Artigo Anterior

Militar trans é afastada dos serviços da Marinha, e advogado da União a compara com ‘piloto de avião cego’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.