ÀS PESSOAS, FARÓIS DE LUZ, OBRIGADA!

Às pessoas que nos entram pelo coração e de coração aberto. Às que nos ajudam a levar a vida com carinho. Às que voltas nos fazem dar para nós conseguirmos encontrar. Às que espalham luz, calor e amor.

Às que nos fazem sonhar para realizar. Às que nos fazem questionar. Às que nos picam de uma forma amorosa para sorrisos esboçarmos. Às que nos olham nos olhos com ternura. Às que nos acalmam ao toque. Às dos abraços gigantes e apertados. Às que outrora viveram maus bocados. Às que acreditam em nós.

Às que nos elevam. Às que nos dão força para continuar. Às que nos ajudam no caminho. Às que nos conseguem de alguma forma tranquilizar. Às de coração cheio que nos emanam luz. Às verdadeiras. Às que estão mesmo. Às que conseguimos sentir de verdade. Às que conseguimos ouvir, “re-ouvir” e voltar a sorrir.

Às pessoas faróis de luz, obrigada!

Aquelas que nos fazem utilizar o coração em vez da razão. Que nos dão só com o amor na intenção. Às que nos mostram a verdade. Às que nos tornam a vida leve e saborosa. Às que nunca duvidam e apenas confiam.

E há pessoas assim, pessoas que irradiam luz, que nos dão energia, que nos trazem tudo o que é de bom. Pessoas que te dizem para confiares na vida, para confiares em ti, para seres tu. Pessoas que falam com o coração e que de alguma forma tocam no teu. Pessoas que entram de mansinho na tua vida e que as deixas ficar. Pessoas essas que espalham amor e ternura.

E nos momentos mais difíceis que na vida tens de passar essas pessoas estão presentes. Num olhar, num carinho, numa mão no ombro. Olha, observa e vê!

À vida peço que encontre e que esteja rodeada destes faróis de luz!



Deixe seu comentário