Signos

As pessoas inteligentes mantêm distância destes 3 signos!

as pessoas inteligentes mantem distancia desses 3 signos

A companhia destes signos pode ser um risco para a nossa saúde emocional, por isso os sábios preferem ficar longe deles!



Aqueles que gostam e acreditam na astrologia estão sempre buscando novos conhecimentos sobre esse universo tão complexo e cheio de ensinamentos. No entanto, uma das coisas que mais atraem a atenção quando se trata dos signos do zodíaco são as suas características de personalidade.

Todos nós temos por perto alguém que confia mais nas informações da astrologia na hora de descobrir mais sobre uma pessoa do que na opinião daqueles que convivem com ela ou até mesmo do que nas próprias atitudes diárias.

Talvez você mesmo seja uma dessas pessoas que, quando está conhecendo alguém, seja para a amizade ou para o romance, pergunta primeiro a qual signo a pessoa pertence, em vez de perguntas fundamentais, como nome, idade, interesses.


Entre os jovens, especialmente, nos últimos anos, a astrologia teve seu boom e hoje é sua aliada nas mais diversas áreas, até mesmo como ferramenta de autoconhecimento e mentoria pessoal, ensinando a eles a melhor maneira de agir em diversas situações.

Se você é uma dessas pessoas que confiam cegamente nos astros, com certeza olha o seu horóscopo diariamente e sabe tudo o que sobre cada um dos signos, incluindo suas forças e fraquezas.

Suas leituras diárias ensinam bastante sobre o tema e as experiências da vida real o ajudam a confirmar ou refutar muitos dos seus conhecimentos.

Para esse cérebro cheio de informações sobre os signos, provavelmente não é mistério nenhum o fato de que alguns deles não são as melhores companhias. Por ostentar características como impaciência, egoísmo e imediatismo, você já sabe que ter por perto essas pessoas é certeza de dor de cabeça.


Se você é inteligente, une o conhecimento astrológico ao conhecimento sobre a vida, afasta-se desses signos com educação para preservar a própria saúde emocional.

Já tem uma ideia de quais são esses signos, certo? Na lista abaixo, nós confirmaremos para você um por um, como uma dica, para que se mantenha sempre de olho em cada um de seus movimentos. Esses são os três signos dos quais as pessoas inteligentes preferem se manter a distância:

1. Áries

Não nos entenda mal, os arianos são pessoas incríveis em diversos aspectos, e todos temos muito a aprender com eles, mas uma coisa que precisa ficar clara é que esses representantes do zodíaco nem sempre são os mais agradáveis.


Eles são, facilmente, os signos mais briguentos e encrenqueiros do zodíaco. Sem papa na língua e medo de magoar, falam o que lhes dá na telha e jamais levam desaforo para casa. Quando estão errados, demoram a reconhecer, e podem já ter prejudicado vários de seus relacionamentos com sua personalidade arrogante. Fique sempre esperto com eles!

2. Sagitário

Sagitarianos que estiverem por aqui, por favor, não se chateiem. Todos sabemos que vocês possuem um jeito otimista e disposto a se arriscar que com certeza impacta positivamente todos ao seu redor, mas também possuem outra força, que rapidamente se transforma em um motivo para temê-los: a sinceridade.

Quando estão numa boa fase em suas relações, esse traço de personalidade se desenvolve sem problemas. No entanto, quando alguém fala ou age com vocês de maneira que lhes desagrada ou afeta negativamente, a sinceridade sai do controle e faz com que grandes ofensas sejam proferidas, sobre coisas muito sérias. Para evitar o desgaste, muitas pessoas optam por mantê-los distantes.


3. Leão

Leoninos certamente não gostarão de encontrar o seu signo mencionado por aqui, já que sempre fazem questão de atrair a atenção por características positivas e serem reconhecidos por elas, mas assim como qualquer outro signo, eles também possuem defeitos.

Essas pessoas podem ser inspiradoras e ótimas amigas, sempre muito leais, mas quando algo lhes desagrada, é melhor sair de perto. Sem medo do perigo e muito bravos, se têm um acesso de raiva, os leoninos podem explodir facilmente, muitas vezes exagerando e se comportando de maneira muito rude, o que rapidamente faz com que suas qualidades desapareçam e as pessoas se mantenham a distância.


Professor brasileiro vence prêmio internacional e é eleito um dos melhores do mundo

Artigo Anterior

Mulher que gastou cerca de R$ 45 mil em tatuagens sofre preconceito: “Pensam que sou de gangue”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.