ComportamentoRelacionamentos

As pessoas mágicas que nos fazem bem desde o início…

as pessoas mágicas que

Existem pessoas que nos fazem bem desde o minuto em que entram em nossas vidas.



Não sabemos dizer especificamente o motivo pelo qual nos encantamos, mas elas são luzes para nós nesse mundo de escuridão.

Sua presença nos motiva, faz-nos desejar ser pessoas melhores, trazem-nos alegria.

Há estudos científicos que afirmam que pode ser sua personalidade, aparência, sorriso e atitude, mas nós sentimos que suas virtudes são características mágicas.


Dale Carnegie foi um escrito que nos anos 30 estabeleceu a base das publicações da autoajuda que até hoje são muito procuradas. Em seu livro “Como Ganhar Amigos e Influenciar Pessoas”, Carnegie aborda pela primeira vez o tema “ser bem visto pelos demais”, e dentro da psicologia essa área de comportamento apenas se expandiu. Atualmente, é fundamental que profissionais no campo de treinamento capacitem seus clientes para criarem um impacto positivo em seus ambientes através de seus comportamentos.

No entanto, é fato que algumas pessoas já nascem com a habilidade de se conectar automaticamente com aqueles ao seu redor e despertarem sentimentos de confiança, positividade e segurança. ​​Essa capacidade natural soa como mágica, e muitos gostariam de possuí-la para lidarem melhor com seus relacionamentos.

Aqueles que têm a habilidade de serem bem vistos imposta a si, têm algo a mais do que apenas a atratividade física. Eles demonstram através de suas palavras e comportamento uma suavidade que faz as pessoas ao seu redor se sentirem acolhidas e amadas. Eles demonstram que recebem todos de braços abertos, com amor e segurança.

Abaixo estão outras duas características que as pessoas autênticas compartilham:b


Sorrisos sinceros

Quantas vezes em nossos momentos de dor e tristeza nós já fingimos um sorriso? Todos nós somos capazes disso, porém existe um tipo de sorriso que não pode ser fingido, porque vem de dentro e transborda para o mundo todo a essência de nosso ser. Esse é o sorriso sincero, cativante, inspirador e admirado das pessoas mágicas.

Esses sorrisos são capazes de movimentar todos os músculos do rosto e fornecer ao mundo uma sensação de felicidade pura e esperança. A expressão desse sorriso é o que dá força para muitas pessoas seguirem em frente.



Humildade

Pessoas mágicas carregam dentro de si uma humildade sem tamanho, que é comprovada em todas as suas ações. Ao contrário daqueles que falam mal de todos para nós e que se gabam se suas conquistas e superioridade imaginada, as pessoas humildes conseguem tudo o que desejam através de seu comportamento natural e empatia.

As pessoas humildes são sempre abertas a ouvir e o fazem com tranquilidade e aceitação.

Através desse comportamento, são mais propensas a criarem relacionamentos de confiança e abertura verdadeira, o que propicia o crescimento de ambos os envolvidos.


Apesar de existirem pessoas que já nasceram dessa maneira, é importante ressaltar que todos nós podemos trabalhar para desenvolver essas qualidades mágicas. Elas estão disponíveis para todos que verdadeiramente se dedicarem à evolução de si mesmos. Sabemos que nem sempre é conveniente e até mesmo possível ser bem visto por todos, mas uma relação melhor com aqueles ao nosso redor é sempre benéfica. Trabalhar em nós mesmos para conservarmos essa magia nos beneficia em todas as áreas de nossas vidas e contribui para uma sociedade evoluída e iluminada.

6 frases com significados completamente diferentes para homens e mulheres:

Artigo Anterior

16 fatos incríveis sobre psicologia mental!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.