As pessoas não são produtos para ficarem se rotulando. Corajosos são aqueles que aceitam a si mesmos!

No cenário em que vivemos hoje em dia, ser ‘’diferente’’ exige ainda mais sacrifícios, porém, com o tempo aprendi que mostrar quem realmente somos, precisa de um olhar ainda mais detalhista. Por não achar que está completamente errado (a), por não se moldar a padrões, os quais muitas vezes não iremos atingir.



Aprenda que as pessoas reais possuem imperfeições, afinal de contas, ninguém é perfeito, mas estas imperfeições tornam-se detalhes para construir quem realmente você é.

Corajosos mesmo são aqueles que desejam ser a si mesmo, que conseguem ver que as pessoas são muito além que uma simples aparência, elas têm suas histórias carregadas dentro de si, que um corpo torna-se apenas uma embalagem, quando aquilo de mais preciso é conteúdo que tem a oferecer.

Escrevo isso tudo pois, por muito tempo ou posso dizer com mais clareza, que nunca me senti totalmente ou até mesmo parcialmente representada em praticamente nenhum meio de comunicação, porém, acho que a grande partes das pessoas ‘’comuns’’ pode não se sentir.

Afinal de contas, querendo ou não, o meio opressor denominado como mídia, muitas vezes generaliza ou até mesmo modela estes seres perfeitos, os quais são inexistentes, em padrões inatingíveis, por conta de não se colocar em questão que todos somos únicos e muito mais que a aparência.


Quero dizer que muitas vezes o que é bonito para mim, pode não ser para você. Tudo também quem a carga genética que carregamos dentro de nós, desta forma também não existe o certo e muito menos o errado em ser quem realmente somos e vemos nossas imperfeições que muitas vezes podemos não gostar, com bons olhos.

Pois o conceito de beleza é algo muito relativo, pois vai muito além das aparências, está nos olhos de cada um. Então, seja você mesmo, sendo um ato de coragem e revolução. Vamos parar com essa de achar que estrias, celulites, varizes, rugas, cabelos brancos e tudo mais seja ‘’imperfeições’’, muito pelo contrário, são marcas preciosas que contam nossa história e ninguém é mais bonito ou feio que ninguém.

Afinal, a beleza vai acabando com os anos, porém, o conteúdo e alma são eternos, preserve isso. As pessoas não são produtos para ficarem se rotulando.

Parar de vestir máscaras e mostrar o seu eu verdadeiro, meu caro, é ser incrível.

 


_________

Direitos autorais da imagem de capa: heckmannoleg / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.