ColunistasRelacionamentos

As pessoas que saem de nossas vidas são livramentos, as que ficam são direcionamento divino!

AS PESSOAS QUE SAEM DE NOSSAS VIDAS SÃO LIVRAMENTOS capa e dentro

Tem pessoas que chegam em nossas vidas e sugam todas as nossas energias. Nos tornamos fracos. Deixamo-nos levar por situações estranhas e difíceis. Ficamos no fundo do poço.



De repente aparece uma luz, parece divino. Parece mágico.

Após nos livramos de pessoas que nos sugam. Nossa vida começa a fluir com facilidade. As pessoas que saem de nossas vidas são livramentos, as que ficam é direcionamento divino.

Às vezes ficamos presos a situações em que era necessário o livramento de imediato, mas algum feito, alguma ilusão que tomou conta dos nossos sonhos… Fez com que algumas pessoas permanecessem e sugasse o nosso melhor. Sugasse também o aproveitamento de algumas ações e da inocência do nosso ser.


Aproveitar do nosso ser é fazer com que acreditamos que os nossos passos serão maiores se tivermos uma companhia por perto. Se aproveitar é usar o degrau de uma outra escada para construir a sua vida. Se aproveitar é criar uma ilusão dentro de um coração puro e sem maldade.

Após nos livramos de pessoas aproveitadoras. Nossos dias melhoram. Nossos sonhos voltam a brilhar com mais luz. Conseguiremos ver com outro olhar pessoas boas ao nosso redor. Pessoas simples com gestos humildes e claros. E de forma transparente nos dizem o que de fato deveríamos ouvir. Sem medo de doer ou ferir.

Essas pessoas nos trazem o desejo de uma multiplicidade de energia. Aumenta o nosso brilho natural. Fazem-nos mais fortes e confiantes. Elas não se aproveitam de nossa bondade, nem do nosso modo natural de agir e encarar a própria existência. Elas eram as que sempre estiveram direcionadas a permanecer ao nosso lado. Mas diante do sugador que estava nos perseguindo elas não puderam se aproximar.

Quando o sugador está entre nós, nossas forças diminuem e é aí que nos atiramos no fundo do poço. E quando estamos lá, quem nos derrubou vai embora sem a menor piedade do que fez.


Sentimo-nos culpados, frágeis, apavorados e sem direção. Você percebe que o que sugador de energia queria, conseguiu. Mas logo em seguida o essencial chega.

Se livrar é preciso e divino. Encontrar o multiplicador de energia é necessário e sábio. E você encontrará sabedoria para este encontro. Isso será direcionado a você. Este encontro é direcionado por uma onda de sabedoria que toma conta da gente. E a nossa semente da vida passa a vigorar com mais brilho e luz.

Amigos: irmãos que a vida nos dá!

Artigo Anterior

É tempo de transformação…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.