As pessoas que vibram em um nível superior de consciência eliminaram esses 5 hábitos:



Nossas vidas possuem uma natureza dinâmica. Estamos em constante evolução e crescimento.

Não há nada constante no Universo, tudo está sob a influência de mudanças evolutivas. Dessa maneira, é vital percebermos essas mudanças para que possamos viver vidas mais sábias e conscientes.

Abaixo estão 5 hábitos que as pessoas conscientes eliminaram de suas vidas:

1.Fofocar e falar mal de outras pessoas

Conforme seguimos o caminho da consciência e evolução, naturalmente identificamos coisas negativas, que não servem ao nosso crescimento, ​​com mais facilidade. Fofocas e críticas a outras pessoas estão incluídas. Esses não são hábitos de pessoas conscientes, sábias.

Quando você segue esse caminho, esses hábitos passam a interessar menos. Você pode se sentir mal por falar mal dos outros, apenas para parecer mais legal e satisfazer seu ego.


2. Comportar-se de forma negativa

Temos a atração natural por prazeres temporários, e muitas vezes os buscamos sem pensarmos em quais efeitos terão sobre nossas vidas. Muitas coisas que nos encantam no agora, pode acabar nos prejudicando mais tarde. Freud fala sobre isso no conceito ID.

À medida que evoluímos nossa consciência, nós nos afastamos dos comportamentos negativos.


3. Pensar e agir de forma negativa no trabalho

Um nível superior de consciência permite que você trabalhe melhor e goste da sua ocupação. Você se torna mais eficiente e se dedica para fazer sua parte da melhor maneira possível.

Você pode enxergar seu trabalho como uma diversão, o que alivia o estresse e a pressão. Sua positividade e motivação também inspiram as pessoas ao seu redor.




4. Trabalhar mal em equipe

Quando desenvolvemos uma sensibilidade e consciência mais avançadas, torna-se mais fácil trabalharmos em equipe. Enxergamos que a equipe e os objetivos que a compõe são maiores que apenas nossos objetivos pessoais.

Dessa maneira, abandonamos o egoísmo e passamos a acreditar no poder da união e da cooperação para o sucesso.


5. Não apreciar as coisas que existem em sua vida

Como nos preocupamos menos com nossos objetivos pessoais, nós nos tornamos mais abertos para enxergar tudo o que existe ao nosso redor com gratidão e alegria.

Também amadurecemos e enxergamos que as coisas que costumávamos considerar como obstáculos, muitas vezes, são lições disfarçadas, que nos ajudam no longo prazo.

___________

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: quickshooting / 123RF Banco de Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.