publicidade

As redes sociais e a lei da atração:

Quem não gosta do WhatsApp? Quem não gosta do Instagram? Quem não gosta do Face?



No mundo moderno, a cada dia, aumenta os usuários das redes sociais, as quais foram decisivas no processo de globalização e compartilhamento de informações.

Porém, se pretende agir de acordo com a regras da Lei da Atração a seu favor, melhor tomar um pouco de cuidado.

As redes sociais são maravilhosas e muito atrativas. Há quem passe horas e horas, vendo mensagens e texto de variados temas, ou joguinhos de distração.

A questão é que alguns assuntos são úteis e outros não. Muitos são repetições do que já sabemos ou conversas pouco produtivas.


Há o lado positivo, pois possibilita troca de informações com conteúdo; compartilhamento de fotos de pessoas que foram a uma mesma viagem; assuntos profissionais; contatos de serviços em geral; unificação de pessoas com mesmo propósito; avaliação de preços de produtos; conhecimento e pesquisa; etc.

Mas há também o lado negativo. Este nos cria uma série de inconvenientes, dentre eles a perda de tempo com o supérfluo, assuntos negativos, dentre outros.

O tempo vale ouro!


Para os que reclamam que não tem tempo pra nada, entenda que você tem todo o tempo do mundo, mas gasta de forma errada.

Sem o tempo não há foco.

Sem o tempo não há visualização criativa.

Sem isso, não há Lei da Atração.

Use conscientemente as redes sociais, buscando apenas o principal, coisas positivas e que te agregam conhecimento, sem lhe causar perda de tempo.

Entro todos os dias no site www.wordpress-469741-1473374.cloudwaysapps.com e leio os textos que me agradam e busco algo para refletir e acrescentar positivamente à minha vida. Uso o WhatsApp apenas para contatos profissionais e de família, porém não faço parte de inúmeros grupos sem sentido. Adoro o Instagram, pois nele vejo imagens de paisagens e textos com mensagens positivas (o que é importante para criar boas vibrações), mas não me prendo em saber da vida alheia. Uso também aplicativos que tecnologicamente me agregam funcionalidade ao uso da Lei da Atração e à vida cotidiana. Esporadicamente, procuro imagens no Google que possam ajudar na minha lista de desejos e no meu foco atual. Também procuro livros / literatura sobre a Lei da Atração.

Não sou contrária a modernização, pelo contrário. Agradeço a tecnologia que temos disponível hoje.

Você até pode se fixar em imagens da internet, para ajudar na inspiração da sua lista de desejos, no seu foco ou processo de visualização.

Entretanto, o que mais vemos são pessoas divagando fixamente nos celulares, em uma verdadeira pobreza mental. Algo que quem usa a Lei da Atração deve ser cauteloso.

O automatismo e condicionamento também interferem no processo / poder criativo, fundamental.

Outra questão seria o excesso de exposição pessoal com selfs, pois o seu gasto de energia está direcionado no exibicionismo. Quem leu o livro “A Ciência de Ficar Rico”, dentre outros livros que abordam este tema, sabe que isso é desnecessário. Quem usa a Lei da Atração, por estranho que pareça, não precisa ostentar-se ou auto afirmar-se para alguém. Sei que as selfs são legais para aumentar a auto-estima, mas não é a quantidade de likes dos seguidores que irão mostrar seu verdadeiro valor.

O que você acredita você é, e não precisa provar para os outros, apenas para você mesmo.

Pessoas que preocupam demais em se expor, gastam também energia com a falta de privacidade, difamação, comentários negativos de seguidores, quantidade de likes, competitividade, inveja, dentre outros.

Existem pessoas que vivem da própria imagem, pois são personalidades públicas e que têm de conviver com estas questões frequentemente. Ter um perfil é legal, mas não vulgarize ou banalize a sua imagem.

Há pessoas com milhares de seguidores, mas que na vida real de fato só tem 5 amigos de verdade, contados nos dedos.

Respeite sua privacidade, isso ajudará você a preservar a sua energia e vibração.

Utilize as redes sociais para se enobrecer! Leia conteúdo com mensagens positivas e de qualidade; transmita apenas o necessário, sem onerar o seu tempo e dos outros; seja objetivo.

Saiba usar a internet, redes sociais e aplicativos específicos, para aumentar o seu poder de atração! Seja inteligente!

Devemos estar antenados ao Universo de uma forma mais ampla e não apenas condicionados.

Agradeço imensamente.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.