De uma relação para outra, algumas coisas sempre perduram. As mais frequentes são os desejos de reviver momentos. Todos nós acabamos criando uma espécie de colagem de afazeres que nos agradam e que queremos manter quando estivermos novamente com uma pessoa. A maioria irá dizer os momentos especiais, as comemorações, mas e os momentos de rotina?
Sabe-se que todo relacionamento que perdure é composto de rotina. Quais os momentos de rotina que você deseja realmente dividir com outra pessoa? Lembre-se que estamos falando de momentos em comum. A lista, claro, será individual devido às particularidades de gostos que cada um possui.
Hoje vou apresentar a minha lista. E sugiro que façam uma para vocês também. Peço somente que quando estiver elaborando sua lista atente-se a beleza e a simplicidade de cada momento. A sensação de bem estar e de felicidade que esses momentos guardam e reflita quais desses hábitos você não é capaz de abrir mão por nada.
A ideia é que ao fazer isso você consiga perceber com uma maior precisão aquilo que realmente te fascina em um relacionamento e também como a outra pessoa se encaixa nas suas expectativas de futuro e na divisão de uma vida ao seu lado.
Assistir a um programa de televisão e além de se divertir emitir opiniões sinceras sobre o assunto;
Achar divertido passar um dia, uma tarde, uma noite em casa assistindo filmes e comendo besteiras, inclusive os filmes de animação;
Se interessar pelos meus trabalhos pra que assim possa além de me ajudar quando necessário, admirar as minhas tarefas e minhas conquistas;
Fazer pequenas surpresas, esmo que seja um chocolate quando achar que estou de TPM;
Gostar de receber amigos em casa para comer e bater papo;
Fazer declarações românticas e picantes também;
Deixar-me participar da sua vida, assim como participa da minha, individualidade demais atrapalha;
Ter orgulho de andar de mãos dadas comigo em qualquer lugar;
Estar comigo enquanto eu cozinho, seja para ajudar a cozinhar, ajudar com as louças ou simplesmente conversar enquanto cozinho;
Gostar de dormir abraçado;
Ter prazer de ouvir minha gargalhada (que é bem alta);
Gostar de estar comigo e saber que seja qual for o programa o intuito é se divertir juntos;
Brigar comigo pela minha demora e pela bagunça na hora de arrumar-me para sair;
Gostar de beijar na boca (eu amo) e trocar carinhos;
Não menosprezar meus hobby´s;
Gostar de comer embaixo das cobertas
Ter preguiça de levar os pratos para a cozinha quando comemos embaixo das cobertas;
Levar os momentos com mais diversão. Até quando for cobrar, principalmente pelos meus atrasos.
Alegrar-me e gostar do meu jeito eufórico de ser;
Ficar perto quando estiver nervosa e tentar me ajudar a resolver sozinha, se for para resolver tudo sozinho pode ficar solteiro mesmo.