Espiritualidade

As surpreendentes poses desta mulher estão ajudando pessoas com graves problemas de saúde mental

as surpreendentes

Depois de ser estuprada e lidar com as consequências que envolveram depressão, ansiedade e estresse pós-traumático, Heidi Williams provou que encontrou a paz dentro de si mais uma vez com a ajuda da yoga.



Depois de encontrar essa paz, Williams tomou a decisão consciente de usar seu corpo para criar imagens de inspiração para outras pessoas que sofrem de doenças mentais extremas.

Ela declarou em Mantra Yoga + Health:

“Foi através da doença mental que eu encontrei yoga e graça. Yoga me trouxe para um lugar seguro novamente. Um lugar de paz e autoaceitação.”


as-surpreendentes2

Williams já tinha tentado o suicídio. No entanto, com muita prática e amor-próprio, ela conseguiu se transformar em alguém que vê o bom na vida mais uma vez.

as-surpreendentes3

Dedicando-se a ajudar as pessoas em situações iguais ou semelhantes à sua.


as-surpreendentes4

Ela criou grupos de apoio online, para as pessoas se conectarem e se curarem em seu próprio ritmo, tomando as medidas necessárias para encontrarem sua paz novamente.

as-surpreendentes5

Williams também tem seu Instagram. Nele, ela posta suas ocorrências diárias com sua nova perspectiva / amor pela vida.


as-surpreendentes6

Ela está inspirando mais e mais pessoas a darem uma chance a yoga, para ajudar com a sua estabilidade mental. Williams é um dos maiores exemplos quando se trata de lidar com a adversidade.

as-surpreendentes7

Claro, a vida não é fácil, mas enfrentar todas essas dificuldades e ainda ajudar os outros a viverem melhor é fenomenal!


as-surpreendentes8

Nem todo mundo consegue se recuperar dessa maneira, após uma história tão horrível, mas ela não é o tipo de pessoa que deixa a dor a consumir.

as-surpreendentes9

Podemos aprender muito com ela sobre coragem, lidar com instabilidade mental e o que fazer com isso, bem como transformar suas experiências ruins em algo incrível com o poder do exercício.


as-surpreendentes10

Todos nós somos capazes disso, só temos de estar dispostos a darmos o primeiro passo para a recuperação.

as-surpreendentes11

Se você conhece alguém que pode estar lidando com uma doença mental intensa, apresente a ele a história de Williams, pode inspirá-lo a ter uma recuperação duradoura com a ajuda da yoga.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

5 diferenças entre “estar” com seu parceiro e verdadeiramente escolhê-lo

Artigo Anterior

Atraia energia positiva com esta meditação simples!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.