ColunistasEnergias

As tiradas mas importantes do tarô cigano

As tiradas mas importantes

Existem vários tipos de tiradas no Tarô Cigano. As mais importantes são:



A tirada com três cartas ou direta

Prefiro chamar a tirada de três cartas de “direta ou objetiva”. Esta tirada normalmente é usada para que as pessoas possam realizar uma pergunta pontual, o que pede uma resposta direta e objetiva! O ideal é aplicar este método para questionamentos objetivos e rápidos.



A tirada com sete cartas

A tirada de sete cartas ou pirâmide invertida, sempre é aplicada para dar mais explicações e detalhes nas perguntas objetivas do consultante. Neste método, a primeira carta, a quarta, que seria a do meio, e a última carta geralmente são as mais importantes para dar a resposta.


A tirada com dez cartas


A tirada de dez cartas normalmente é usada para que as pessoas possam realizar uma pergunta que exige uma resposta mais ampla, onde poderemos ver se existem problemas, impedimentos, dificuldades ou soluções para a questão do consultante.


A tirada com treze cartas “Cruz

A tirada das treze cartas em forma de cruz geralmente é usada para que as pessoas possam realizar uma pergunta sempre relacionada ao seu momento presente, buscando saber como estará o seu futuro próximo, seja no amor, na área  profissional, na saúde, etc.



A tirada com treze cartas “Anual”

A tirada das treze cartas “Anual Circular” é o método para quem busca uma orientação para seu próximo ano.



A tirada com vinte e uma cartas

A tirada com vinte e uma cartas do Tarô Cigano, podemos dizer que é uma das mais completas e normalmente é primeira que se tira para o consultante, quando ele quer um consulta geral. Este método nos permite ver o passado recente (até seis meses antes), o que nos dá muitas informações, especialmente nas áreas da saúde, negócios, amor, viagens, trabalho, estudo, personalidade, momentos oportunos e momentos inoportunos e etc.



Direitos autorais da imagem de capa: pixabay 991041

Abra o olho! há muito lobo vestindo pele de cordeiro!

Artigo Anterior

Carência afetiva: você sofre com ela?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.