AmorRelacionamentos

As top 4 características que os homens procuram em uma mulher:

top4

Pesquisas e mais pesquisas e as 4 maiores características que os homens, em diferentes idades, procuram nas mulheres continuam se repetindo. Os homens são muito menos complexos que as mulheres, por isto a idade pode variar, mas as preferencias tendem a permanecer as mesmas.



Em minha opinião, isto facilita muito a vida das mulheres, pois cada uma das características abaixo não vai contra sua natureza, mas a favor da sua inteligência.

Não costumo orientar meus clientes (homens ou mulheres) a mudarem para se adaptar às preferencias seja de quem for. O meu trabalho é, e sempre será, orientar e dar apoio para que a pessoa chegue ao melhor do seu potencial, independente do seu objetivo.

Nosso objetivo juntos sempre será ter uma intenção e seguir em direção a ela trabalhando e exercitando as competências necessárias para alcançar seu propósito e neste caminho se tornar a melhor pessoa que você pode ser.


Veja as características e trabalhe em você as competências necessárias para alcança-las.

1) A mulher que gosta dela mesma e sabe seu valor

Pesquisas mostram que as mulheres com autoestima alta e confiantes em si próprias atraem mais o sexo oposto.

Entendo que seja uma das competências mais difíceis de alcançar, principalmente quando os resultados das ultimas experiências podem não ter lhe ajudado muito a acreditar no seu valor. Também acredito que seja a característica mais importante, tendo como base queTudo parte de VOCÊ. Estamos aqui para crescer e aprender todos os dias e o seu maior aprendizado é saber quem você realmente é.


Pratica:

Trabalhe suas crenças: Elas são um, senão o maior, dos seus obstáculos. Descubra cada uma delas. “Eu não sou suficiente”, “Não sou bonita/atraente como outras mulheres”. Quebre suas crenças com EFT(Emotional Freedom Techniques), terapia ou Coaching.

O que lhe couber melhor, mas as quebre.


Mantenha seus compromissos: Um dos modos de desenvolver sua autoestima é manter seus compromissos com você e com os outros. Não manter nossa palavra nos enfraquece muito, até ao nível subconsciente. Então, tudo deve partir dê: Falar e Fazer. Isto lhe trará crescimento interior e confiança em si própria.

Cuide de Você: Entender suas necessidades e supri-las lhe trará autoconhecimento e autossuficiência.

2) A mulher que sabe Receber e acima de tudo sabe Apreciar

Permitir que o homem lhe ajude. Desde a mais simples atitude de carregar algo para você até em tarefas ou setores de sua vida. Outro aspecto que o homem aprecia muito é a mulher que sabe dizer gentilmente como ele pode ajuda-la.


Agradecer é parte importante para que ele saiba o quanto lhe agradou e lhe fez feliz com suas atitudes. Ele se sentirá um vencedor. Homens adoram vencer.

Pratica:

Praticar a Gratidão: Todos os dias procure oportunidades para agradecer das mínimas às grandes coisas que os homens a sua volta lhe fazem. Mesmo estando casada ou em um relacionamento longo. Especialmente neste caso. Uma pequena pratica que pode trazer grandes transformações para o seu relacionamento.

As energias da receptividade e do agradecimento são extremamente positivas.


3) A mulher que não Reclama

Existe uma diferença enorme entre expressar o que você gosta ou precisa e reclamar. Uma das mais poderosas atitudes para repelir um homem é reclamar.

Pratica:

Fale pelo SIM: Quando algo lhe incomoda, não diga: “Você nunca me leva jantar”, mas sim “Adoro quando você me convida para jantar” ou “Você nunca ouve o que eu tenho para falar”, mas sim “Estou me sentindo angustiada, você poderia me ouvir um pouco? Tenho certeza que me sentirei muito melhor”.


4) Ter sua própria vida em 1º lugar

Nada mais atraente do que uma pessoa que não pretende ser a continuação do outro, mas sim ela própria. Ter seus planos de vida, seus objetivos a serem alcançados independentes do relacionamento que tenha ou venha a ter. Você em 1º lugar.

Pratica:

Seus Planos: Tenha seus objetivos, como cursos a fazer, estudos a seguir, planos de crescimento profissional em atividade. Não deixe no papel seus planos de desenvolvimento.


Seus Amigos: Mantenha seus amigos apesar do seu relacionamento amoroso. Saia para jantar com eles e os mantenha a par da sua vida. A presença deles é mais importante do que você imagina.

Seja o seu melhor: Não espere alguém chegar para trabalhar em você o que quer de alguém.

Colocando em pratica sua autoestima, aprendendo a apreciar, expressando suas preferencias e sendo a dona do seu futuro, farão com que ninguém lhe admire mais do que você mesmo e atrair alguém só será consequência do aumento do seu amor próprio.


Créditos: Conexao Coach – Margareth Signorelli

Transforme o seu campo magnético:

Artigo Anterior

3 chaves para se tornar irresistível:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.