As três leis do sucesso

Existem algumas leis que regem esta dimensão e acabei comprovando, por experiência própria e com aqueles que, de alguma maneira, fazem parte do meu caminho que elas são reais e precisam ser compreendidas. Depois de muitos livros, cursos, estudos, questionamentos e, principalmente, após ricas vivências na vida prática, aprendi como funcionam algumas coisas aqui no planeta Terra.

Hoje, eu quero compartilhar com você, o que chamo de as três leis do sucesso, são elas: Confiar, merecer, estar pronto.

Mas, antes disso, preciso esclarecer o que é sucesso na minha perspectiva, pois entendo que esta palavra pode gerar uma série de especulações a respeito de sua definição.

Bom, a meu ver, em primeiro lugar, sucesso é uma questão de alma. É quando você sente com todos os seus átomos que está fazendo a coisa certa, quando seu coração pulsa num ritmo que só quem já teve a experiência do êxtase divino pode compreender, quando você entende que tem um ego, mas que agora é a sua essência que está no comando.

Sucesso é quando você vibra porque sabe que sua existência faz a diferença na vida de alguém, e que isso não depende da quantidade de pessoas que o reconhecem ou o amam e, sim, do amor que ressoa entre você e os seres que o encontram. É possível ter sucesso em todas as áreas da vida e ele acontece de um jeito único para cada um.

Porque sucesso não é algo palpável ou contábil, sucesso é um sentimento puro de felicidade, plenitude e realização. Agora sim, vamos às leis!

1ª – Confiar

Você precisa aprender a confiar em si mesmo antes de qualquer coisa! A percepção que você tem sobre você é determinante para que sua vida flua da forma mais próspera possível. É preciso entender que sua autoconfiança vai fazer com que as pessoas confiem em você também. Além disso, você precisa confiar no tempo do Universo, pois Ele sabe o melhor momento para lhe entregar seus sonhos.

Uma boa analogia a isso é quando você vai a um bom restaurante, escolhe seu prato favorito e, em seguida, faz o pedido ao garçom. Depois disso, você não fica se levantando e indo até a cozinha para saber se a comida vai chegar; você precisa aguardar e confiar na pessoa que o atendeu, no cozinheiro e seu ajudante, enfim, você confia que vai chegar, e de repente voilà, uma deliciosa refeição está no seu prato!


2ª – Merecer

Este é um ponto um tanto delicado de se abordar, mas farei o possível, de forma resumida. O verdadeiro mérito não é algo que alguém lhe concede, e sim algo que você tem certeza que possui. Neste momento você pode estar se perguntando: “mas como posso saber se eu mereço?” Então eu lhe respondo, você merece porque você é filho de Deus ou, numa linguagem quântica, você é uma extensão do Todo e, portanto, possui todas as suas melhores características, dádivas e possibilidades. Faça o bem, seja ético, íntegro, responsável e todas as maravilhas deste mundo podem chegar até você.


3ª – Estar pronto

Esta é a lei onde a maioria das pessoas se perde, inclusive eu mesma, antes de conseguir reprogramar a minha mente! Frequentemente, as pessoas almejam o sucesso em determinada situação, planejam meticulosamente e sonham com a realização de seus desejos, porém, esquecem-se do mais importante: preparar-se para receber o que foi pedido. Eu sei que isso pode soar estranho, mas o fato é que se você não prepara a sua mente para a abundância de amor, dinheiro, amigos, saúde ou o que quer que queira você não é capaz de sustentar tais coisas.

Infelizmente, isso é muito comum, e posso dar um exemplo esclarecedor: aquela pessoa que ganhou na loteria ficou milionária e, um ano depois, voltou a ser pobre. Tenho certeza que você já ouviu alguma história assim, não é? Pois bem, isso acontece porque a pessoa não estava pronta para aquela quantia, ela não soube lidar com toda a prosperidade, e, assim, deixou que lhe esvaísse tudo pelas mãos.

Mas, acalme-se, tudo tem jeito! Para que essa situação não aconteça com você, compreenda, de uma vez por todas, que você precisa mudar a sua mentalidade, suas crenças e paradigmas a respeito de si mesmo e da vida urgentemente. Precisa ressignificá-los, ou seja, você precisa fazer uma mudança no seu cérebro e em sua vida para estar pronto para que as bênçãos não apenas cheguem, mas principalmente permaneçam com você.

Muitas pessoas dizem que querem a felicidade, mas, quando ela chega, logo dão um jeito de mandá-la embora através de pensamentos e sentimentos negativos. Então, pergunte-se: “eu realmente quero o que digo que quero?” Se a resposta for sim, parabéns, você está disposto a fazer o que for necessário para se transformar de dentro para fora, subir para o próximo nível, e assim conquistar uma vida extraordinária.

Que este texto lhe dê o incentivo de que você precisa!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo:  vadymvdrobot / 123RF Imagens



Deixe seu comentário