Comportamento

Tradição: assim como irmã mais velha, caçula de Xanddy e Carla Perez também trabalha nos EUA!

Foto: Instagram.
Assim como a irma filho mais novo de

O caçula trabalha em uma empresa de serviços de envio internacional, é fluente em inglês e ainda vai iniciar a vida universitária!

A cantora e dançarina, Carla Perez, junto com o marido, Xanddy, além de serem grandes ícones dos anos 2000, também são pais de dois: Victor Alexandre, de 18 anos e Camilly Victoria, de 20 anos, que é formada em Produção Musical pela Full Sail Studios University. Segundo o EGO, a família vive em Orlando, nos Estados Unidos, desde 2013, e os artistas fazem o que precisam para lidar com a agenda de compromissos do Brasil.

Apesar da pouca idade, Victor Alexandre está saindo da escola para iniciar uma nova etapa da vida, rumo a faculdade. Além disso, segundo o Zappeando, o jovem trabalha em uma empresa de serviços de envios internacionais, chamada The UPS Store. Apesar de se dedicar aos estudos e ter uma vida discreta e longe dos holofotes dos pais, o menino escolheu fazer o seu dinheiro, assim como a irmã mais velha, Camilly Victoria.

Em uma publicação no início de maio, Carla Perez e Xanddy homenagearam o filho que estava se formando na Orange County Public Schools, com direito a beca e fotos ao lado dos pais. “Vai lá, filhão… Representa! Vc é um exemplo lindo, um orgulho para todos nós. Sincero, honesto, dedicado e sonhador. Parabéns, filho. Apesar de vc já tá quase cuidando da gente rsrs, estamos aqui para tudo que vc precisar, viu? Que essa nova etapa da sua vida seja leve, feliz e cheia de vitórias. Que o Senhor Jesus te guie, que suas escolhas sejam as melhores e que vc conquiste todos os seus objetivos. Te amamos além do infinitoooooooooooo”, disse eles, orgulhosos da conquista do filho.

filho de carla 3

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @victoralexandrecp

Em abril, Xanddy registrou um vídeo em seu Instagram, levando o almoço do filho ao local de trabalho. “Seguindo a tradição de levar o rango dele e tbm matar ele de vergonha. Te amo, @victoralexandrecp”, disse o artista, tirando sarro do filho. Apesar da “pinta” como jovem independente, Victor também sabe ser mimado pelos pais, que não medem esforços para ajudar o filho quando precisa.

Apesar de Victor Alexandre ser o caçula, o jovem estuda e também trabalha nos EUA. Em 2016, os pais do menino contaram ao EGO que fazem de tudo para conciliar os compromissos no Brasil com os estudos dos filhos, e que eles já falam fluentemente inglês, o que é um investimento que eles acham incomparável. Além disso, com uma logística planejada, todos conseguem fazer suas coisas, e os filhos fazem até trabalho voluntário.

filho de carla

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @victoralexandrecp

Para eles, um outro ponto positivo em morar em outro país, é que os filhos não são famosos lá, o que não gera tanta cobrança quanto no Brasil. Victor e Camilly podem andar normalmente na rua e ter uma vida comum, como tantas outras pessoas, se dedicando a coisas realmente importantes para eles.

Uma vida normal nos Estados Unidos

Apesar de terem uma vida muito boa e os pais terem uma carreira de sucesso, em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, a mãe de Victor e Camilly já havia comentado que ela e a família levam uma vida normal nos EUA, e até dividem as tarefas domésticas, como lavar, cozinhar e limpar a casa.

Carla Perez e Xanddy

O início do relacionamento de Carla Perez e Xanddy foi no ano 2000, quando os dois engataram em um namoro. Segundo o R7, um ano depois do namoro, os dois se casaram em uma celebração espetacular, na Bahia, quando Carla já estava esperando Camilly Victoria.

filho de carla 2

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @victoralexandrecp

Com muitas viagens, passeios e até trabalhos juntos, Xanddy e Carla Perez levam a vida de casados com leveza e diversão. Em outubro de 2021, os dois celebraram Bodas de Porcelana, com 20 anos de casados, em uma viagem muito especial para Maldivas, o paraíso de praias cristalinas. Carla Perez registrou o momento ao lado do amado e se declarou: “Para vc digo sim todos os dias da minha vida até a eternidade, pois ao seu lado me sinto amada, segura, desejada e respeitada. Vamos curtir o nosso dia 25, meu amor”.

filho de carla 4

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @carlaperez

0 %