publicidade

Assim trabalha a mente: como você acredita, assim será!

Os seus pensamentos estão te levando aonde você gostaria?



Se você pensa de maneira correta, as consequências será o sucesso, um corpo saudável e paz de espírito. Você possui uma grande ferramenta para obter a felicidade, basta aprender a utilizá-la.

A sua MENTE é o caminho que te levará ao sucesso ou as derrotas.

Existe uma só mente, mas você precisa entender que ela está dividida em dois planos. O consciente ou racional e o subconsciente ou irracional. Você utiliza para formular seus pensamentos a mente consciente. Tudo o que você pensa é absorvido pela sua mente inconsciente que é a responsável de criar a sua realidade de acordo com suas crenças e convicções.

Se você saturar o seu subconsciente com ideias de fracassos, sofrimentos e doenças é nessa direção que sua vida caminhará. O seu subconsciente aceitará como verdadeiras suas lamentações e não medirá esforços para te trazer mais acontecimentos para reforçar a sua tese.


Toda vez que o seu subconsciente aceita algo como verdadeiro, a inteligência universal começa o trabalho para a execução dessa ideia. O universo busca para a execução de seus planos todos os recursos e mobiliza todas as leis mentais e espirituais para que suas crenças e convicções se materializem.

Dessa forma trabalho o nosso subconsciente e consequentemente funciona 100% para ideias boas ou más. Se você tem o hábito de usá-lo negativamente, se suas crenças e convicções estão na doença, pobreza e na injustiça a sua história nesse plano será de dificuldades, fracassos e sofrimentos. Mas se a usar positivamente, se suas crenças e convicções estiverem na saúde, sucesso e prosperidade você será orientado nessa direção.

O segredo para obter os resultados que deseja é fazer com que seu subconsciente aceite sua ideia como verdadeira. Enquanto você acreditar que possui um corpo doente, que seus projetos são um fracasso e que vive em um país miserável, serão essas energias que estarão trabalhando a seu favor. O grande mestre já nos orientou: “Como creste, assim te seja feito”.


Talvez você seja aquela pessoa que esteja constantemente afirmando: “Esse país não tem jeito, as coisas estão ficando cada vez piores”. “Sou uma pessoa azarada, nunca conseguirei vencer”. “Estou em um beco sem saída”. “Sou uma pessoa doente”. Enquanto você continuar com essa postura o seu subconsciente atenderá suas orações. E assim não conseguirá obter sucesso, pois mentalmente você está enviando para o universo uma mensagem de fracasso.

Se você chegar a uma estação de trem e pedir uma passagem para qualquer lugar o atendente poderá te responder que “qualquer lugar” não existe.

O mesmo acontece com as mensagens enviadas ao seu subconsciente. Você deve ter uma ideia clara e definida em sua mente consciente aonde quer chegar.

Se a sua meta for a resolução de um problema, você deverá ter uma decisão inabalável de que o universo já tem a solução para essa adversidade. A infinita sabedoria alojada em seu interior conhece a saída e a resposta para o seu problema.

Quando você adquirir essa convicção em seu subconsciente a sua mente consciente criará um quadro mental de acordo com sua fé e a solução surgirá.

O ponto principal para dar aquela guinada em sua vida é saber que a lei do subconsciente funciona igualmente para ideias boas e ruins. Se aplicada de forma negativa o resultado será o fracasso, a doença e a desarmonia. No entanto se você criar o hábito de pensar de forma harmoniosa e altruísta experimentará a saúde, o sucesso e a felicidade.

Observe o ambiente em que você está inserido e descobrirá as qualidades de seus pensamentos. Se você não está satisfeito com o que está recebendo é hora de mudar o que está emitindo.

Tudo começa no pensamento consciente, que é absorvido pelo inconsciente, onde estão registradas suas crenças e convicções fonte geradora de sua realidade.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.