Assuma a sua vida! Comece a agir. Faça o que deve ser feito!



Sim! Você é o único responsável pelo caos em sua vida. A boa notícia é que, a mesma potência que você teve para produzir o caos você tem para produzir o sucesso. Produzir a solução ou do problema é uma escolha sua. Comece a agir. Faça o que deve ser feito!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos e os nossos pensamentos são uma representação dos nossos sentimentos.

Nada está impedindo o seu progresso, sua felicidade ou a sua evolução. Absolutamente nada a não ser você mesmo. Esta é uma verdade potente e libertadora.

Crie a história de sucesso que você deseja viver e viva como se ela já fosse real. Seja persistente, esta é a única fórmula de sucesso que vai manifestar os seus sonhos. A escolha é sua, ou você investe a sua energia manifestando algo positivo ou o seu lixo emocional continuará determinando o seu destino.

Direcione as suas ações e faça escolhas positivas, esta é uma atitude de amor-próprio. O amor-próprio é a atitude mais poderosa de cura interior. Liberar-se de culpas vai produzir em você uma força imensa para iniciar as mudanças necessárias.

As mudanças começam no exato momento em que você consegue sair do papel de vítima, ser honesto com você mesmo e reconhece que, de algum modo, você é o único responsável pelo caos em que se encontra. Você está onde se colocou ou onde permitiu que alguém o colocasse.

Assumir a própria vida significa estar consciente que o plantio de hoje é a colheita de amanhã. Implica esforço, empenho e dedicação, porém produz poder e liberdade.

Plante com estratégia para que a colheita seja abundante. Dentro dessa perspectiva, você não é vítima de ninguém, nem mesmo das circunstâncias.

Se você não está satisfeito com os seus resultados, é simples, observe-se e reconheça que as suas escolhas e caminhos não o estão conduzindo ao seu alvo. Pare de justificar os seus fracassos e redirecione as suas atitudes de forma autorresponsável, consciente e centrada.



Agindo assim, você estará no comando: só você é responsável pelo seu sucesso e pelo alcance de seus objetivos. Não conte com a sorte ou coincidências, elas virão como um presente.

Trabalhe, estude, tenha foco e produza os seus resultados com amor e alegria, para o bem do todo em primeiro lugar.

O mundo não lhe deve nada. Faça a parte que lhe cabe com excelência, sem esperar nada em troca, nenhum outro ser, encarnado ou não, tem a obrigação de fazer por você. A persistência é a mais potente fórmula de cocriação da realidade.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.