publicidade

Astrologia druida – o que a árvore do seu signo revela sobre você:

Você provavelmente já ouviu falar sobre a astrologia do signo do zodíaco, mas já ouviu falar da astrologia druida da árvore?



Este tipo de astrologia foi criado por membros da classe profissional de alto escalão em culturas celtas antigas, conhecidas como druidas.

A astrologia celta da árvore foi projetada usando a conexão natural que os druidas tiveram aos ciclos da terra, juntamente ao conhecimento sagrado guardado pelas árvores.

Aqui estão os 13 signos das árvores, conforme descritos pela astrologia cela da árvore:

1.Bétula – O realizador (24 de dezembro – 20 de janeiro)

Estas poucas semanas marcam um tempo de escuridão com pouca luz solar. Os druidas acreditavam que os bebês nascidos sob o signo de bétula estavam sempre se esforçando para encontrar a luz. As pessoas nascidas sob esse signo são descritas como altamente motivadas, motivacionais e ambiciosas. Elas são muitas vezes resistentes, líderes naturais, com a capacidade de ganhar outros devido ao seu charme.



2.Tramazeira – O Pensador (21 de janeiro – 17 de fevereiro)

Pessoas nascidas sob este signo são conhecidas por suas mentes filosóficas e visionárias. Elas são criativas e originais com uma paixão interior única e profunda motivação. Têm frequentemente um exterior fresco que pode transformar a energia em situações tensas. Sua natureza única permite-lhes ser altamente influentes. Essas pessoas pensam fora da caixa e não gostam de restrição e conformidade.


3.Freixo – O Encantador (18 de fevereiro – 17 de março)

De acordo com a astrologia da árvore celta, pessoas com o signo de Freixo são encantadoras, imaginativas, pensadores livres e artistas. Elas veem o mundo em cores vivas. Podem ser temperamentais às vezes, mas são inspiradas pela natureza. Elas gostam de arte, escrita, ciência e espiritualidade. Alguns as veem como reclusas e introvertidas, mas elas simplesmente amam o mundo que criaram para si mesmas. Essas pessoas são idealistas e realistas.


4.Amieiro – O Pioneiro (18 de março – 14 de abril)

Essas pessoas são conhecidas por seguir suas próprias trilhas com paixão, muitas vezes ganhando seguidores e apoiadores ao longo do caminho. Elas são charmosas e acessíveis para conversas, confiantes, focadas e autoconfiantes. Não toleram tolices e não gostam de perder tempo. Sua natureza corajosa e competitiva muitas vezes as torna grandes pais, líderes e empresários.



5.Salgueiro – O Observador (15 de abril – 12 de maio)

A astrologia celta vê os nascidos sob esse signo como muito ligados à lua. Essas pessoas são altamente criativas, inteligentes, intuitivas e realistas. Elas têm uma grande compreensão dos ciclos e estações, o que permite que algumas tenham habilidades psíquicas. Gostam de aprender e constantemente procuram novos conhecimentos, o que as torna grandes professores. Seus medos podem as prender, se permitirem.


6.Espinheiro Branco – O Ilusionista (13 de maio – 9 de junho)

Essas pessoas tendem a ser muito diferentes no interior do que no exterior. Pode ser difícil lê-las, mas elas são tipicamente muito apaixonadas, criativas e curiosas. Elas não julgam, o que as torna grandes ouvintes e amigos perspicazes. Elas são capazes de enxergar forma mais ampla. São muitas vezes grandes artistas, devido à sua personalidade ilusionista.


7.Carvalho – O Estabilizador (10 de junho – 7 de julho)

São pessoas conhecidas por serem fortes, protetoras e generosas. Elas são altamente otimistas e acreditam que tudo tem seu jeito de dar certo. Gostam de aprender sobre história e ascendência, o que as torna grandes professores. Elas também anseiam estrutura. Amam ter famílias numerosas e gostam de estar envolvidas em suas comunidades.


8.Azevinho – O Governante (8 de julho – 4 de agosto)

Os druidas viram as pessoas nascidas sob esse signo como nobres, líderes naturais. Eram pessoas de poder que acolhiam um bom desafio. Essas pessoas são capazes de enfrentar todos os obstáculos que ficam em seus caminhos. Elas são competitivas, ambiciosas, confiantes e dedicados para alcançar seus objetivos. Também são muitas vezes perfeccionistas. Elas são líderes naturais, mas também não se importam de estar em um papel de apoio.


9.Aveleira – O Conhecedor (5 de agosto – 1 de setembro)

Na astrologia Celta, essas pessoas são inteligentes, organizadas, eficientes e acadêmicas. Elas têm excelentes memórias, sendo boas em recitar e relembrar informações. Podem parecer “sabe tudo”, mas é apenas porque gostam de ser bem informadas. Elas podem ser extremamente detalhistas, às vezes em um grau obsessivo ou compulsivo. Gostam de fazer qualquer coisa que envolva números, ciência e análise, o que as torna grandes planejadores e organizadores.


10.Videira – O Equalizador (2 de setembro – 29 de setembro)

Os druidas acreditavam que essas pessoas tinham personalidades fluidas e mutáveis, assim como as estações. Elas podem ser imprevisíveis e indecisas, o que lhes permite ver os dois lados de uma história. Elas são muitas vezes vistas como muito empáticas, porque não gostam de escolher lados. São um pouco temperamentais às vezes, mas podem igualmente ser charmosas e elegantes, com um gosto para as coisas mais finas, tais como comida, vinho, música e arte.


11.Hera – O Sobrevivente (30 de setembro – 27 de outubro)

Essas pessoas são compassivas, leais e doadoras. Elas são muitas vezes de fala suave, espiritual e carismática. Elas nasceram em um momento em que o “sol estava em declínio”, o que levou os druidas a acreditarem que a vida pode parecer mais difícil para elas, às vezes. Mas são graciosas em sua capacidade de superar obstáculos. Elas têm um fluxo constante de energia que lhes permite manter-se.


12.Cana – O Inquisidor (28 de outubro – 24 de novembro)

De acordo com a astrologia celta, essas pessoas são ótimas em manter segredos. Elas também gostam de descobrir a verdade. Buscam profundamente para encontrar o coração da matéria. Elas adoram uma boa história, o que pode as tornar atraídas a fofocas, escândalos, lendas e conspirações. Esta característica os torna excelentes jornalistas e detetives. Elas amam pessoas, porque representam mistérios para descobrir. Elas têm um forte senso de verdade e honra, e podem ser ciumentos às vezes.


13.Sabugueiro – O Buscador (25 de novembro a 23 de dezembro)

São espíritos livres e excitantes, possivelmente porque nasceram em um momento de luz passageira. Podem parecer extrovertidos, mas podem ser reclusos, pensativos e filosóficos. Também podem ser muito úteis, honestos e francos. Têm uma tendência a assumir que estão sempre certos, devido à sua natureza intelectual.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.