Signos

Astrólogos avisam: não entregue seu coração a estes 3 signos. É pedir para sofrer!

astrologos avisam nao entregue seu coracao a esses 3 signos E pedir para sofrer
Comente!

Há um grande risco em entregar o coração a esses representantes do zodíaco. Descubra na lista quais são!

O amor é um sentimento idealizado como lindo e transformador, mas na hora de colocá-lo em prática, podemos nos deparar com algumas dificuldades. Uma delas são as pessoas para as quais queremos oferecer esse sentimento tão poderoso e especial. Muitas vezes, a personalidade que idealizamos da pessoa amada não corresponde à realidade, e precisamos passar por algumas decepções até compreender que fizemos a escolha errada e precisamos seguir em frente, concentrando-nos em curar as nossas feridas e reencontrar o caminho para a felicidade.

Algumas pessoas parecem chegar à nossa vida apenas para nos fazer sofrer. Elas conseguem ganhar o nosso coração, mas nos tratam com uma frieza e desonestidade impressionantes. Podem nos trair, manipular e mentir sem nenhum remorso, e se mantêm ao nosso lado apenas o tempo suficiente para conseguir aquilo que desejam de nós, virando-nos as costas quando não atendemos mais às suas pesadas demandas.

Viver um relacionamento romântico com uma dessas pessoas é um verdadeiro pesadelo, e uma experiência que nos marca por toda a vida, já que as feridas que deixam em nossos corações podem demorar muitos anos para serem verdadeiramente cicatrizadas.

Para não cair em suas garras e nos tornar mais uma de suas vítimas, a melhor coisa que podemos fazer é simplesmente nos afastar delas, mas como saberemos identificar esses péssimos parceiros românticos?

Bom, existem diversas maneiras, mas neste texto nos concentramos em uma delas: o seu signo astrológico. Os signos podem revelar muitas características de personalidade, inclusive a forma de lidar com o amor e as relações românticas.

Quando analisamos as tendências de cada signo astrológico, conseguimos distinguir claramente quem ama com mais responsabilidade de quem não leva o amor a sério e tem a maior probabilidade de partir o coração da pessoa ao seu lado.

Quer descobrir quais signos fazem parte do segundo grupo e não devem ganhar o seu coração tão facilmente? Então confira a lista abaixo, nela deixamos bem explicados quais são os signos que mais fazem seus parceiros sofrerem!

1.Virgem

Os relacionamentos românticos podem ser um grande desafio para os virginianos, porque eles são muito detalhistas e querem que tudo seja do seu jeito. Quando se abrem ao amor, podem ter dificuldades para encontrar um meio-termo em sua personalidade e acabar enchendo os seus parceiros de cobranças e críticas, que muitas vezes são rudes.

Também podem agir com bastante frieza quando se deparam com uma situação que não lhes agrada, dando a entender que você não tem nenhuma importância para eles. É preciso muito controle emocional e empatia para viver um amor com essas pessoas.

2.Sagitário

Sagitarianos são considerados os representantes mais livres do zodíaco, por isso as relações podem ser consideradas desafiadoras para eles. Essas pessoas têm medo de se doar tanto a outro alguém a ponto de perder sua liberdade e independência.

Outra característica bastante complicada dos sagitarianos no amor é a sua personalidade impulsiva. Hoje eles podem dizer que nos amam e fazer de tudo para estar ao nosso lado, mas amanhã podem acordar percebendo que não nos gostam tanto assim e que estão entediados, deixando-nos da noite para o dia. Por esse motivo, é muito complicado viver um amor com essas pessoas.

3.Aquário

Esses representantes são alguns dos mais frios do zodíaco quando se trata de amor. Eles colocam as próprias necessidades em primeiro lugar e são muito reservados, investindo seu tempo em si mesmos em vez dos parceiros românticos. Quando não são claros sobre isso desde o princípio, podem magoar muito as pessoas ao seu lado, que realmente planejam um futuro com eles.

Para uma relação com um aquariano dar certo, é preciso que eles estejam ao lado de alguém em quem realmente confiam e com quem se sentem tranquilos para viver o dia a dia. Vulnerabilidade não é com eles, por isso pode ser muito complicado fazer com que a relação vingue. Paciência é a principal característica dos interessados neles.

Comente!

Cadela espancada e morta no Carrefour ganha estátua

Artigo Anterior

Você é uma pessoa interesseira? Diga que animal viu primeiro, que te daremos a resposta!

Próximo artigo