Até o final deste ano, Deus vai abençoará muito a sua vida. Creia!

até o final

Ainda temos alguns meses até o final deste ano, e muitas coisas incríveis chegarão de Deus para a sua vida. Tenha fé!



Este ano tem sido desafiador para todos nós. Fizemos muitos planos para esta nova etapa de nossa vida e estávamos esperançosos com relação a todas as coisas que realizaríamos, mas fomos surpreendidos com uma grande mudança de realidade, que nos obrigou a nos reorganizar e deixar muitas coisas para depois.

Vivemos até agora longos e difíceis meses, nos quais fomos confrontados com dores, perdas e preocupações, encontramo-nos muitas noites chorando e clamando a Deus para que cuidasse de nós e nossos amados e nos livrasse de todo mal que pudesse chegar a nossas vidas.

Sentimos os nossos corpos e corações cansados durante muitos dias e, em alguns momentos, pensamos que não teríamos forças para seguir em frente por conta própria. Estamos vivendo realidades que nunca imaginamos, e isso tem cobrado um preço muito alto de nossa saúde emocional.


No entanto, uma coisa que precisamos manter em mente, mesmo nas horas mais difíceis, é que Deus tem grandes planos para a vida de cada um de nós e que nada nos acontece sem que seja de Sua vontade.

Ainda temos alguns meses pela frente e, antes que este ano acabe, Deus nos presenteará com grandes vitórias e milagres!

Deus abençoará grandemente todas as áreas de nossas vidas, e o tempo em que vivemos tribulações, Ele compensará com a verdadeira felicidade e prosperidade, que preencherão o nosso coração de gratidão e nos farão encarar a estrada pela frente com muita fé e bom ânimo.

Até agora, temos vivido um ano complicado e desafiador, mas isso não durará para sempre, porque o tempo de Deus é perfeito e, muito antes do que imaginamos, entraremos em uma nova fase, que será melhor para todos, pois seremos abençoados com saúde, cura e muita sabedoria, o que não nos permitirá cometer os mesmos erros.


Agora pode parecer um pouco difícil acreditar, mas ainda há muita coisa boa para acontecer em sua vida neste ano. A sua estrada pode estar complicada, mas nada está perdido, porque quem cuida de você é Deus, e Ele é sempre fiel em Sua palavra e Seu agir.

Continue orando com muita fé e pedindo Seu apoio, porque Deus está sempre ouvindo você e em breve Ele lhe apresentará a uma realidade transformadora, que o ajudará a encerrar seu ano com o coração leve e muito feliz.

Até o final deste ano, Deus o abençoará muito. Creia e receba as coisas maravilhosas que estão sendo enviadas à sua vida!


Se você encontrar o rato escondido na imagem em menos de 20 segundos, você é um gênio!

Artigo Anterior

Viver sem fingir e amar sem depender: 2 poderosas leis da vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.