O Segredo

Atitude positiva

Quando samos positivos em nossa atidude, tendemos a atrair pessoas, fatos e circunstancias positivos.



Quando samos muito negativos ou estamos muito zangados, temos a atrair pessoas e negativas e circunstâncias negativos. E você acaba atraindo para você os pensamentos predominantes qye povoam sua consciência, sejam eles conscientes ou inconsciente. Esse é o problema. Se analisar bem, quando se fala no Segredo, no poder da mente, no poder da sugestão em nossa vida diária, está tudo ao nosso redor. Só precisamos abrir os olhos e ver. Podemos ver a lei da Areação em toda parte. Você atrai tudo para si. As pessoas, o trabalho, as circunstâncias, a saude, a riqueza, as dividas, a alegria, o carro que você diriga, a comunidfade em que vive. Você atrai tudo para si, como uma imã. O que você pensa você traz. Sua vida é uma manifestação fisica dos seus pensamentos que esta em sua cabeça.

5c2add372e133454532882542eb4d6b5_XLNão estou falando do ponto de vista de um pensamento esperançoso ou de uma loucura imaginária. Falo de uma compreensão básica e profunda. A física quântica começa a confirmar essa descoberta. Ela diz que não há universo sem a participação da mente, que a mente molda aquilo que é percebido. Não deve rejeitar só porque não comprende. Você não deve entender de eletricidade. Nem todos sabem o que é eletricidade, mas tiram proveito de seus benefícios. Sabe como funciona? Eu não sei como funciona. Mas sei de uma coisa: Você pode cozinhar o jantar de uma pessoa com eletricidade, e também cozinhar a pessoa!

Quando comerçam a entender o Segredo, as pessoas ficam com medo de todos esses pensamentos negativos. É preciso ter consciencia de duas coisas. Primeiro foi provado cientificamente que um pensamento positivo é centenas de vezes mais poderoso do que um pensamento negativo. Então isso elimina um grau de preocupação. E a segunda coisa: graças a Deus há um atraso, todos os seus pensamentos não se tornam reais instantaneamente. Estaríamos encrencados assim. O atraso ºe benºefico. Permite que você reavalie, pense no que quer e faça uma nova escolha. Com consciência dos seus pensamentos, escolha-os com cuidado e divirta-se com isso, porque você é o obra-prima da sua vida. Você o Michelangelo da sua vida. O Davi que você esculpe é você mesmo. Você faz isso com seus pensamentos.


Viva a criança que existe em você!

Artigo Anterior

A vida é muito para ser insignificante

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.