publicidade

Ative o seu melhor e desative o seu pior!

Você acorda todos os dias com duas opções : 1) Deixo o dia me levar ; 2 ) Levo o dia sob a minha direção.
Eu tinha o hábito de pensar ao levantar: Vamos ver o que me espera para hoje…..



Uma forma bem vulnerável de viver. Se tudo corresse bem , eu chegaria no final do dia satisfeita, se nada acontecesse, eu chegaria entediada e se algo desse errado ou contrário do esperado, eu chegaria ao final do dia ,bem irritada, cansada, culpada e questionando minhas habilidades ou as dos outros.

Os dias se passavam, os meses, os anos …..e lá estava eu novamente acordando e esperando que o dia me levasse para algo surpreendente ou para a rotina. O que fazer???? Isso é a vida….um dia da caça , um dia do caçador.
Você está deixando a vida lhe levar?

Bonito na canção e um desastre para aqueles que desejam ter controle sobre as suas emoções e sobre os seus resultados.


Hoje eu levanto e DECIDO com que emoções e capacidades quero sair vestida para o meu dia. Determino uma direção e defino que nada e ninguém terá poder de me desviar da minha intenção para o dia.

Faça chuva, faça sol, fulaninho me tratando bem ou mal, o outro me dizendo sim ou não, é minha decisão dominante fazer valer a minha vontade, a minha determinação. Farei tudo com elegância, é claro ,porque quero que tudo e todos sejam beneficiados com a minha presença.

Você quer tornar todos os dias uma aventura sob a sua direção? É uma questão de domínio da qualidade dos seus pensamentos. É uma questão de independência emocional ,criada via práticas de controle mental. É você ativando o seu melhor e desativando o seu pior.


É você o produtor do seu dia e não o seu dia o produtor de você!!!! Chega de tanta vulnerabilidade, vamos mostrar quem é que manda, vamos mostrar o nosso valor…..sacode levanta a poeira e dá a volta por cima!!!!!!

__

Via: Em Sintonia da Existência

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.