Notícias

Filho do humorista Canarinho morre aos 43 anos, vítima de covid-19

Ator Davi Mello teve os primeiros sintomas da doença semana passada e morreu após agravamento do quadro.



Estamos passando por um período de muitas perdas, em que cada vez mais as notícias de falecimento ganham notoriedade. Não são apenas pessoas comuns e anônimas que viraram números. Os óbitos chegaram aos famosos e filhos de famosos.

Mais uma vida foi ceifada por conta do coronavírus. Davi Mello, de 43 anos, morava em Mogi das Cruzes e era filho do humorista Canarinho. Ele não tinha comorbidades e teve os primeiros sintomas semana passada. Segundo noticiado no G1, ele passou mal e foi levado ao Hospital Municipal de Brás Cubas, e testou positivo para o covid-19.

Conforme informações, ele ficou internado na enfermaria, mas piorou e foi transferido para a UTI do Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti.


Davi ainda se comunicava, mesmo na UTI, pois não precisou de intubação, mas piorou rapidamente. Na madrugada, teve uma parada cardíaca e não conseguiram reanimá-lo, contou o amigo Thiago Batalha.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ ator_davi_mello.

Davi vivia com a mãe e, por conta disso, era muito rigoroso com os cuidados em relação à doença. A suspeita é que ele tenha contraído do filho de 14 anos, que havia viajado recentemente.

A única coisa que Davi tinha era rinite. Não era conhecida outra doença que pudesse explicar o óbito dele, pois era um homem que se cuidava, relatou o amigo.


O humorista Canarinho ficou muito conhecido ao participar de um quadro fixo do programa “A praça é nossa”. Ganhou muito destaque e reconhecimento, ficando por vários anos na atração.

Davi chegou a contracenar com o pai e sonhava em ser como ele. Ele havia se formado, ano passado, na Wolf Maia. Seu sonho era seguir a carreira do pai para dar alegria à sua mãe.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ ator_davi_mello.

O amigo, muito abalado, disse não acreditar em como a doença evoluiu tão rapidamente. Muitos jovens estão indo embora, e isso assusta toda a população. E muitas pessoas continuam não acreditando no vírus, só sabem atacar pelas atitudes, mas não pensam em se cuidar e cuidar dos outros.


Em suas redes sociais, os amigos fizeram homenagens, inclusive a Missa de Sétimo Dia foi on-line pela plataforma do Facebook. A família aproveitou a publicação para agradecer as mensagens de carinho e força neste momento tão difícil.

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais.

Bebê de um mês testa positivo e morre em decorrência da covid-19

Artigo Anterior

Fabrício Carpinejar faz linda e emocionante homenagem a Paulo Gustavo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.