Comportamento

Leandro Lima quase perdeu o papel de Levi em “Pantanal”. Saiba o motivo!

Foto: Reprodução
Ator quase perdeu papel de peão galã em Pantanal saiba motivo

O ator compartilhou a razão que quase o deixou de fora da trama que está fazendo sucesso. Confira!

A nova versão da novela “Pantanal” tem feito um grande sucesso com o público, não apenas por resgatar memórias antigas, mas também por trazer uma trama e atores de muita qualidade.

Se você tem acompanhado a novela, provavelmente tem se encantado tanto pelo talento dos artistas. Mas você sabia que um dos intérpretes dos clássicos personagens quase acabou ficando o seu papel na trama?

É verdade! O ator Leandro Lima, intérprete de Levi, por muito pouco não conquistou um lugar na trama que está batendo recordes de audiência. Em uma entrevista ao jornal O Globo, Leandro explicou o motivo que o levaria a ficar de fora da novela, bem como o que acabou revertendo o jogo ao seu favor.

Segundo relatos do ator, os produtores de elenco da novela ficaram inseguros quanto a ele por conta de seu biotipo. Eles não sabiam se Leandro tinha o necessário para dar vida a um dos peões “galãs” se Pantanal.

2 Leandro Lima quase perdeu o papel de Levi em Pantanal Saiba o motivo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @leandrolimale

No entanto, o ator paraibano de 40 anos acabou conquistando os produtores e se garantindo na produção de sucesso da TV Globo. Ao comentar sobre o que lhe garantiu o papel, Leandro explicou que conseguiu persuadir a produção, especialmente porque teve uma vida rural até a adolescência. Ele contou que viaja pelo seu estado para conhecer as suas verdadeiras raízes.

Leandro também contou que conhece 180 dos 223 municípios de seu território, e que entende “as dores e as alegrias do meu povo.” Com o seu talento, ele não apenas conquistou o personagem, como também o carinho e admiração do público que acompanhar a novela.

Desafios anteriores

A insegurança da produção da novela não foi algo tão diferente do que o ator estava acostumado a enfrentar em sua carreira.

Leandro, que também é modelo, já desafilou para grifes de fama mundial, como Versace, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Salvatore Ferragamo e Bottega Veneta. Segundo ele, as marcas italianas sempre foram boas clientes. No entanto, ele relatou que nunca trabalhou para a Prada porque, mesmo quando ele estava em seu auge na carreira, a grife preferia modelos com estilo mais “andrógino”, e lhe falou que ele se encaixava no “estereótipo do macho alfa”.

3 Leandro Lima quase perdeu o papel de Levi em Pantanal Saiba o motivo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @leandrolimale

Outras ocupações

Leandro prova ser um homem de muitos talentos. Além de ator e modelo, o paraibano também Leandro Lima também canta e assume os vocais da banda de axé La Ursa. Na entrevista, ele conta que deu início ao projeto quanto tinha 17 anos, antes de investir na moda.

Com seu grupo, ele já chegou a tocar com nomes como Chiclete com Banana e Ivete Sangalo. Atualmente, ele conta que realiza uma apresentação por ano com a banda.

Vida Pessoal

Além de estar fazendo sucesso na televisão, o ator também está passando por um bom momento pessoal. Leandro, que é casado com a modelo Flávia Lucini já tem uma filha de 20 anos, mas será pai de um menino há alguns meses.

Ele disse que o mundo mudou muito desde a primeira vez em que foi pai, e que por isso está lendo sobre paternidade e educação para que não repita em sua família os “ensinamentos machistas” que teve em sua casa.

4 Leandro Lima quase perdeu o papel de Levi em Pantanal Saiba o motivo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @leandrolimale

Futuro de Levi

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Levi viverá momentos de paixão com Maria Bruaca (Isabel Texeira). No entanto, a união será rápida. Mais para frente, o personagem entrará em uma relação relação abusiva com Muda e se envolverá em um triângulo amoroso, uma vez que a paranaense também estará interessada em Tibério (Guito).

0 %