Amor-PróprioAutoconfiançaAutoconhecimentoBem-EstarDesenvolvimento PessoalDicas

Atração espiritual: 10 passos para se tornar um ímã para o sucesso

atração espiritual

A vida não vem com um manual de instruções, muitas vezes temos que escrevê-lo à medida que avançamos, e às vezes nós o falsificamos! Mas quanto mais orientações e sabedoria tivermos, melhor poderemos caminhar em direção à vida de nossos sonhos.



Para a maioria, as coisas não acontecem facilmente sempre – mas estamos sempre atraindo o que precisamos para o nosso crescimento espiritual. Em última análise, são os nossos hábitos que definem o nosso destino.

Aqui estão 10 dicas que te ajudam a atrair qualquer tipo de abundância.

1. Siga seu coração


Viva uma vida mais satisfatória, tendo o seu coração como guia.

Seu coração é terno, gentil e guiado por escolhas significativas. É muito melhor  fazer a coisa certa, do que tomar uma decisão baseada no ego.

2. Sintonize sua alma

Medo não reside na alma. A alma existe para a inspiração e clareza. Ela é a sua assinatura única e sua essência. Siga-a, e permaneça fiel a si mesmo. Se você tem dificuldade para ouvir sua alma, pratique o ato de pensar positivo. Entregue-se à simplicidade e fluxo de sua alma.


3. Pense e enxergue além

Não fique preso às pequenas coisas. Concentre-se no que é realmente importante e como você pode conseguir alcançar seus objetivos de vida.

Crie um sistema que funcione para você. Ser organizado te ajuda a definir seus objetivos, e, dividindo esses objetivos em etapas, você estará no caminho certo para alcançá-los.

4. Desenvolva autodomínio emocional


“Aqueles que vivem apaixonadamente nos ensinam a amar. Aqueles que amam apaixonadamente nos ensinam a viver.” Yogananda.

As emoções são a energia mais poderosa que você tem. As pessoas de sucesso desenvolvem métodos para aproveitar suas emoções. Desenvolva paixão por quem você é e pelas contribuições que pode fazer. Conecte-se emocionalmente com o que você deseja alcançar.

5. Alinhe-se com a verdade

Fique em contato com quem você é. Alinhe-se com seus pensamentos, sentimentos e ações. Fique totalmente conectado ao que você gostaria de alcançar. Sinta a emoção da conquista, e use-a para inspirá-lo a seguir em frente.


Esteja ciente das influências ambientais. Nós todos somos influenciadores. Pessoas negativas podem tem puxar para baixo e afetar seus resultados. Cerque-se de pessoas que podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

6. Siga a sua intuição

Quanto mais você usa a sua intuição, mais você constrói confiança em sua percepção intuitiva e a segue. As pessoas de sucesso tomam decisões rapidamente. Como elas fazem isso? Elas seguem sua intuição.

7. Mantenha a cabeça fria


Durma bem para manter sua mente alinhada e limpa de todo o estresse diário. Cultive uma mente tranquila e clara e cuide dela como se fosse um belo jardim.

8. Acredite em si mesmo

Você é valioso e tem algo único para oferecer ao mundo. Tenha fé que quanto mais autêntico você for, mais você será apoiado.

Todo o Universo conspirou para criar você, para que haja uma razão de você estar aqui. Se você está lutando para encontrar essa razão, mantenha a força. Mas não fique preso em apenas procurar. Você pode ser o presidente ou um varredor de rua, existe um propósito para você.


9. Aja!

A única falha é não tentar. Não há nenhuma falha em dar o seu máximo, independentemente dos resultados que obter. Apenas certifique-se de aprender com suas falhas, pois normalmente através delas é que aprendemos nossas maiores lições.

Construímos nosso futuro através de ações, então faça algo que te mova para frente. Mesmo um pequeno ato é significativo. Através de ações, conseguimos um poder simbólico para dissolvermos nossos medos e desenvolvermos autoconfiança. Quanto maiores forem às ações, maiores serão os resultados.

10. Mantenha a fé


O último passo é deixar de se preocupar com os resultados e ter um pouco de fé. Às vezes é tudo que você precisa. Especialmente depois que você definiu seus objetivos e práticas.Tenha fé que suas mensagens para o Universo estão sendo ouvidas. Mesmo que a resposta seja “Agora não” ou “Não dessa forma”, tenha fé que existe um propósito em sua vida. Paciência significa que, de vez em quando, você precisa abandonar algumas preocupações.

O passo final é comemorar a vitória e, quando necessário, aceitar a decepção. De qualquer maneira, mantenha sua fé intacta.

 

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Finer Minds

Então não era amor

Artigo Anterior

Mude a sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.